Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico Empty [Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico

Sáb 24 Set 2016 - 6:34
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 919

Reclamação:
Xinguei sim os COPS! e sai e isso é considerado ant RPG?? Mas porque então tem essa regra Sr.Denilson. Eu sai sim mas não estava procurado!! o Fnz_Ghost um tempo atrás ja fez isso cmg ! eu apenas retruquei. ourta o pior dele é que ele voltou dps de 15 minutos . e eu fiquei esperando ele na casa dele pra qnd ele voltar eu o procurar. Mas enfim me explique essa Regra! Ele como COP tem o direito de mostrar a PRINT que prova que eu nao retornei ao SERVE! sendo que eu retornei SIM. ele que tem o direito de PROVAR! sai do serve mas nao estava procurado!

2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.

- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.Só quero que um SUPERIOR a ele me explique e me fassa entender.

Link denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico Empty Re: [Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico

Sáb 24 Set 2016 - 11:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O denunciado aqui é você amigo, então você que deve apresentar as provas. Você voltou logo depois ? Então prove. Você gosta muito de fud*r com os outros. Mas o que é seu, está guardado !
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico Empty Re: [Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico

Sáb 24 Set 2016 - 13:19
Como já disse: Não é nossa obrigação ficar esperando vc logar dps para poder procurá-lo. Se o FnZ de fato fez isso vc deveria ter provas e ir fórum mas n fez, então aceita que dói menos QQzão
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico Empty Re: [Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico

Sáb 24 Set 2016 - 15:53
Caso resolvido e punido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico Empty Re: [Reclamação] Denuncia Denilson. ~ Quero Superior no Topico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos