Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 22:15
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 913

Reclamação:
Quero que um SUPERIOR veja isso e me responda!!

outra me explique essa sua resposta! como ele CONFUNDI meu nick com viadinho_troxa? me poupe denilson
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 22:35
Essa STAFF é uma vergonha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, o cara não sabe interpretar uma denuncia.

Vamos ver se o erro é justificável...

Vitinho para gatinho: O que muda são duas letras, eu acho difícil você errar duas letras ao digitar e mesmo assim, essas duas letras cairem
na ordem certa formando a palavra viADinho, sem falar que a letra "A" para a letra "T" estão bem afastada para um erro de digitação, e mesmo
assim, ele acrescenta a letra "D", e se for reparar no diálogo, ele diz: "Esse nick ai parece viadinho_troxa"
Como ele se confundiu, ele mesmo diz que o nick dele parece Viadinho_Troxa ao invés de Vitinho_Toxa, não vejo de onde ele tirou que o mlk 
errou o nick, nem falei da parte do Troxa, só a de cima é suficiente.

Isso é para mostrar a competência dos STAFF exemplares que estão "cuidando" do server, só qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 22:42
Ainda bem que voce me compreendeu vinicius !! Só queria DIREITOS iguais pois o Luiggi foi punido porque o Ryder nao ? Porque ele é amigo do Denilson ? porque ele era Locutor??? Mds denilson voce sabe que ele me xingou de proposito! Tudo começou porque eu IMPEDIR um cara do clã dele ganhar um evento. ai 3 membros do clã começaram a me zuar 1 deles foi o Ryder! Mas é isso mesmo , voce sabe que voce esta errado e logo menos ira apagar esse topico para que ngm o veja o seu ERRO!
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 22:45
Nossa que sede de querer ferrar um ao outro em.
Caso passado a gerência.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conversei com o Denilson pra entender a posição dele e vou deixar claro aqui o que ele quis dizer com "confundiu o nick", a interpretação de você, Peres, está errada em relação ao que o Denilson disse, veja: como a ofensa foi no horário X, 10 minutos depois um policial chega do nada e procura por DA sem dar explicações, o jogador pode pensar que o policial procurou sem motivos e por isso ele faz a denúncia.
Acontece que esse pensamento é inválido, sendo que o melhor a se fazer quando é preso, sem motivos aparentes, é procurar o policial que te prendeu e tentar entender o motivo e resolver amigavelmente. O denunciante pode muito bem ter esquecido que fez a ofensa e por isso achou que a procura foi sem motivos. Foi provado o contrário e na ausência de provas do denunciado, a denúncia seria resolvida de forma injusta, por este motivo deve-se haver punição para o denunciado, que mesmo tendo cometido o DA, foi e denunciou.

A denúncia será reaberta e o denunciante será punido. Deseja mais algum esclarecimento?


OBS: Vininicius_Peres, mais calma aí, rapaz. A área de Reclamações está aqui justamente pra isso, não é sempre que a staff vai acertar, estamos aqui pra corrigir os erros. Não generalize, só está passando vergonha aqui descontando tudo aqui num tópico amigável, totalmente inconveniente essas alegações sobre a staff sendo que o tópico é sobre uma denúncia. Menos aí...
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 23:09
Só tenho a bater palmas para voce iMont!!! PARABENS PELO BELO TRABALHO! Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 23:19
Ah com certeza foi isso mesmo iMont, faz muito sentido, mas beleza, não tenho nada haver com a reclamação cabe a vocês, só expressei a
minha opinião, não é a primeira vez que ele age assim, um Moderador já era para saber dessas coisas e como agir, a hora para errar é quando 
você está como é ajudante e está começando que errar é normal e deve aprender, quando passa a ser moderador é mais responsabilidade então
tem que estar preparado, é o minimo que um moderador deve fazer, mas isso é assunto da gerência né, parabéns belo trabalho de vocês, hahaha.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 23:28
Autor, fico feliz que tudo tenha se resolvido.

Vinicius, certo, vamos nos atentar a nunca errar. Tolerância zero a erros a partir de agora. "hahaha"

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denilson <~ Gerência Empty Re: [Reclamação] Denilson <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos