Ir para baixo
tripixgame
tripixgame



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : tripixgame
Mensagens : 8
Registro : 22/08/2016

[Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL Empty [Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL

Ter 20 Set 2016 - 14:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: tripixgame

Meu level: 48

Reclamação:
Esses dia atrais a SHL comunicou como anunciar para todos verem.
e eu li, ae eu anuncie tambem assim a SHL só contrata depois de um ano.
eu falei mesmo porque faiz 3 semana que estou no clã e não me aceitaram.
acho assim quando é um clã entre '' é um clã top.

em que lei tem o direito de me fala.

então adms eu vejo o meu lado, e quando ele forem recruta não fazer os outros de palhaço.
ja vou fala tenho 24 anos e não sou criança e nem muleque.

Por favor crie um clã e ajude os que estão nele.
e o dono do clã não vem de mimi comigo que na vida real, eu te mato e como seu coração.
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL

Ter 20 Set 2016 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se usou o anunciar para falar é contra as regras, Anuncio inválido, ta certo os Adm.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL

Ter 20 Set 2016 - 18:01
Olá,

Prezado jogador, você não foi preso por falar de um clã, você foi punido por falar através de um comando que a finalidade é outra.
(relembre o caso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia as regras e evite punições.

Até breve!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL Empty Re: [Reclamação] Fui preso só porque falei da SHL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos