[Duvida] Base

+11
[LSV]zKratos_.
Ibiza
Mark
[J]unior
Lucas
Sr.Gleidson
iLeoSafadaum.
[GSF]MateusBayer
[GSF]BigSmoke
Brunelli
Killua
15 participantes
Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 3:35
Eai, queria saber se pagar um certo preço é possível cercar a DM e fazer como base como fizeram com a Grove Street (Exemplo).
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 3:46


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
        - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
        - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
        - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
        - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
         Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 3:52


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
        - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 3:53


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
        - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
        - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
        - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
        - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
         Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador


Última edição por [GSF]Ryder em Dom 18 Set 2016 - 3:58, editado 1 vez(es)
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 3:55


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
        - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
        - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
        - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
        - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
         Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:07


Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
        - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
        - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
        - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
        - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
         Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:14
Dei só um exemplo.
 Até porque tou nem ligando pra esse clã 2015 ae.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:24
Wendell escreveu:
Dei só um exemplo.
 Até porque tou nem ligando pra esse clã 2015 ae.
É mesmo hein, por uma duvida dessas se bobiar o clã é mais velho que você hein  Cool
O clã tem 1 ano e 4 meses, pela atitude, acho que devem ter a mesma idade  Wink
iLeoSafadaum.
iLeoSafadaum.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : iLeoSafadaum._
Mensagens : 8
Registro : 18/09/2016

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:26
compensa cerca a dm só pros veterano
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:28
iLeoSafadaum. escreveu:compensa cerca a dm só pros veterano
Issae, hahaha.
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:31
Wendell escreveu:
Dei só um exemplo.
 Até porque tou nem ligando pra esse clã 2015 ae.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:35
Wendell escreveu:
Dei só um exemplo.
 Até porque tou nem ligando pra esse clã 2015 ae.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:37
[GSF]Ryder escreveu:
É mesmo hein, por uma duvida dessas se bobiar o clã é mais velho que você hein  Cool
O clã tem 1 ano e 4 meses, pela atitude, acho que devem ter a mesma idade  Wink
Hm, quer dizer que eu tenho 1,4 de idade porque fiz uma pergunta? Quer falar de atitude mais chama o clã pra postar link em tópico e outras pessoas, preciso nem dê citar que a HoS é mais velha que isso daí, só preciso falar que ela é mais velha que você (In-Game). Cool Wink
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 4:59
Wendell escreveu:
[GSF]Ryder escreveu:
É mesmo hein, por uma duvida dessas se bobiar o clã é mais velho que você hein  Cool
O clã tem 1 ano e 4 meses, pela atitude, acho que devem ter a mesma idade  Wink
Hm, quer dizer que eu tenho 1,4 de idade porque fiz uma pergunta? Quer falar de atitude mais chama o clã pra postar link em tópico e outras pessoas, preciso nem dê citar que a HoS é mais velha que isso daí, só preciso falar que ela é mais velha que você (In-Game). Cool Wink
Hahahahahah eu não chamei ninguém, fazer o que se você quis provocar? quem estava online no fórum veio defender!
Olha a pergunta que você faz, você quer ser chamado do que? Ancião? Grão Mestre? Senhor? Adulto? Maduro? 

Cercar a DM, pelo amor né, sabe que projetos bases e cercados só são resolvidos com o Jim via e-mail e quer pagar de fod.ão colocando isso no fórum, isso é atitude do que? atitude de HOMEM não é, você queria ser o engraçadão? e aí conseguiu? virou o bobo da corte? 

Não importa se a Grove é mais velha ou nova do que a HoS, o importante é o clã em sí, fod.a-se quem foi criado primeiro, se for contar quantas Grove, já existiram desde a NWD foi criada? porque eu não fui o primeiro Dono e com certeza não vou ser o ultimo, o que importa também é o clã ali existir, e não cara.lhos se ele é mais velho ou mais novo que clã de fulano ou ciclado

Mas tá ok, ela pode ser mais velha que eu (in-game) , mas ai o que cara.lhos isso influencia no meu jogo? E no seu? isso muda alguma coisa no seu jogo? É isso que você fala quando não tem argumentos pra todo mundo? "Meu clã (Aquele que eu saio e entro toda hora) é mais velho que você" é esse o seu grito de guerra? é essa a sua defesa?
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:09
Wendell, como gosta de usar nós como exemplo, cria outra dúvida ai (Como não invejar o que os outros tem, e parar de falar tenta mer*a)
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:11
Tentar falar com o Jim eu já tentei, fazê oque se nao responde email RS, agora me diz, "defender" você chama de postar videozinho aqui? Engraçadao voce fera vou até dar Like nesses link (kid) ai.Tem nem moral pra falar sobre minha pergunta. Agora quem falou e clanzin ter 1,4 anos e ser mais "velho" que eu foi você fala oque quer ouve oque não quer, até agora não vi nenhum argumento descente, esperava mais, RS.
@BigSmoke
Cara, ninguém aqui tá "invejando" usei de exemplo pois a Grove era meio que uma parte importante no game, sê pelomenos tivesem usado um pouco do cérebro que possuem,  teriam etendido desde o começo.
Pode fechar o tópico resolvo isso por PM.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:29
Wendell escreveu:
.@BigSmoke
Cara, ninguém aqui tá "invejando" usei de exemplo pois a Grove era meio que uma parte importante no game, sê pelomenos tivesem usado um pouco do cérebro que possuem,  teriam etendido desde o começo.
Pode fechar o tópico resolvo isso por PM.
Olha isso, se acha o Veterano, e não sabe nem escrever "pelomenos" "tivesem" "etendido" "PM", você só ta passando vergonha hoje em kkkkk
Parte importante? se liga ninguém nunca ia lá, eu tenho minha casa na Roda a uns 6 meses antes de ter setado a base, e nunca ninguém ia lá, como é importante? o máximo que tinha lá, era um evento a cada 3 meses e olhe lá!

Wendell escreveu:
Pode fechar o tópico resolvo isso por PM.
Esse foi o seu melhor argumento da noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso que dá, achou que postando isso iam vir aqui dar risada, e só passou mal

Wendell escreveu:
"defender" você chama de postar videozinho aqui? Engraçadao voce
Os link e vídeos, não foram pra tentar ser engraçado, algo que você tentou e falhou ridiculosamente não é? eles foram uma forma de expressão do que sentimos quando vemos babacas como você tentando ser engraçado, não sabe interpretar os textos não grão mestre? leia o título dos vídeos que você vai entender

Wendell escreveu:
você fala oque quer ouve oque não quer,
Eu acho que isso aconteceu com você né? falou o que quis e ouviu o que não quis, porque quem quis ser o Fod.ão com o tópico falando merd.a não fomos nos

Wendell escreveu:
até agora não vi nenhum argumento descente, esperava mais, RS.
E agora você é quem? professor? você que decide o que é um argumento descente ou não? 

É eu também, esperava mais maturidade de um mlk que já é o que? quase level 2000, anos jogando e com essas atitudes, lamentável 

Fechem o tópico, nosso Ancião não aguentou a pressão
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:36
Kkkkkkkkkk aí mds, onde que eu quiz pagar de engraçado? Kkkk ai fala fala mais até agora não falou nada demais, só querendo pagar de fodao, com textos achando que isso vai levar a algum lugar, pressão << kkkk se eu pudesse ficaria aqui falando o dia todo, mais perder mais tempo pra que não é mesmo?.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:40
Wendell escreveu:
Kkkkkkkkkk aí mds, onde que eu quiz pagar de engraçado? Kkkk ai fala fala mais até agora não falou nada demais, só querendo pagar de fodao, com textos achando que isso vai levar a algum lugar, se eu pudesse ficaria aqui falando o dia todo, mais perder mais tempo pra que não é mesmo?.
E você acha que com um tópico de dúvida ridícula dessas, com a qual você sabe a resposta vai chegar em algum lugar? Vamos lá, continue o dia todo escrevendo errado e passando vergonha, porque é a única coisa que você fez até agora nesse tópico.
Realmente não falei nada de mais, concordo, só falei o que foi necessário!
Eu pagar de fodão? oloco o cara querendo usar meus argumentos contra mim, kkkkkkkkkkkk
Vai aproveitar seu Domingo que você ganha mais, porque aqui você só vai passar vergonha hahahahahah que piada
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 5:51
Cada um faz a dúvida que quiser meu caro, vergonha? Vergonha eu estaria passando se tivesse um físico obeso igual o seu haha, Pagando de professor de português agora? Rs. Passando mal? kkkkk estou bem suave aqui e dando risadas. vendo você querendo ter moral fazendo texto e não falando nada de importante ^^ .
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 6:04
Wendell escreveu:
Cada um faz a dúvida que quiser meu caro, vergonha? kk falo viu.. professor de português, Passando mal? kkj' até agora não vi nada disso aqui, unica coisa que estou vendo é você querendo ter moral fazendo texto e não falando nada de importante ^^ .
O cara insisti em querer me atacar com o que eu falei, porr.a você passa quase 15 minutos pra escrever duas linhas, e não consegue pensar em nada melhor não do que ficar se repetindo e ainda repetir o que eu já falei?

Sim cada um faz a dúvida que quiser mesmo, eu não disse que é proibido, só disse que foi uma dúvida ridícula, assim como você!

Você está vendo eu querendo ter moral? então você tá cego! pra que eu ia querer ter moral com um lek igual você? moral eu tenho com quem merece e faz por onde, não com criança! não tem pelo no saco e quer tentar discutir comigo ahahahahah que piada, e sim tentar né, porque até agora você só ganhou nada vezes nada!

Falar algo importante? ué, precisa? com você não é necessário falar coisas importantes, temos que falar qualquer coisas, pois um ser insignificante e inferior que quer tentar subir fazendo graça nas costas dos outros, não merece isso!

@Topic:
O cara edita o tópico pra ficar menos feio, isso agora comece a falar de mim, não vou nem falar da sua cara de rato, porque não vale a pena, e se eu for gordo mesmo? o que você tem a ver com isso? isso muda alguma coisa na sua vida? você acha melhor do que uma pessoa, por pesar menos e por parecer um bambu que se envergar estoura? 
Sim mano eu já fui gordo mesmo, não tenho vergonha de quem eu fui e de quem eu sou, graças a deus e a muito esforço hoje em dia, eu não sou mais gordo, mas eu fui um dia, e não tenho vergonha alguma!
E aí, agora que já falou de como eu era, vai falar das minhas roupas também?
O cara perde  a linha demais, não vale nem a pena xingar uma pessoa como você, eu nem posso chamar você de gente! olha o que um simples jogo faz com você, lamentável, isso é ridículo, só que pra você não pra mim!
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 6:10
[GSF]Ryder escreveu:
Wendell escreveu:
Cada um faz a dúvida que quiser meu caro, vergonha? kk falo viu.. professor de português, Passando mal? kkj' até agora não vi nada disso aqui, unica coisa que estou vendo é você querendo ter moral fazendo texto e não falando nada de importante ^^ .
O cara insisti em querer me atacar com o que eu falei, porr.a você passa quase 15 minutos pra escrever duas linhas, e não consegue pensar em nada melhor não do que ficar se repetindo e ainda repetir o que eu já falei?

Sim cada um faz a dúvida que quiser mesmo, eu não disse que é proibido, só disse que foi uma dúvida ridícula, assim como você!

Você está vendo eu querendo ter moral? então você tá cego! pra que eu ia querer ter moral com um lek igual você? moral eu tenho com quem merece e faz por onde, não com criança! não tem pelo no rosto e quer tentar discutir comigo ahahahahah que piada, e sim tentar né, porque até agora você só ganhou nada vezes nada!

Falar algo importante? ué, precisa? com você não é necessário falar coisas importantes, temos que falar qualquer coisas, pois um ser insignificante e inferior que quer tentar subir fazendo graça nas costas dos outros, não merece isso!
15 minutos não, pois estou olhando outras coisas pelo PC e depois olho se ainda está continuando com isso rs. Mais então, única coisa que os players de hoje em dia sabem fazer é chamar se criança?  Parabéns pela atitude, tu é o leitão mesmo em doido Ops "bixão".
@Edit
Quem lê isso daí até pensa que ando bisbilhotando sua vida, só já vi uma foto que postaram, Eu "vara"? Acho que não em.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 6:21
Beleza! e agora que você perdeu a linha e apelou pra vida real, qual é o próximo passo? agora que não tem mais argumentos e quis me zoar com algo que eu não sou mais e não deu certo, né kkkkkkk
Vai querer falar da minha cor também? do meu cabelo? das minhas roupas, porque do corpo você falhou, miseravelmente!

O cara perde a linha pra um jogo kkkkkkkkkkkk mano que piada, meu deus!
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 6:24
"Algo que não sou mais" kkkk.
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Dom 18 Set 2016 - 8:02
Vou até por um guarda-chuva sobre minha cabeça está chovendo erros de português do Wendell aqui, é cada pedrada que meu irmão kkkkkkkkkkkkkk, bom vamos la, Wendell diz não liga muito pro nosso clã que chego ao ponto até de usa-lo como exemplo, hã ? Que eu saiba quando nos não ligamos para uma coisa ela nem passa pela nossa cabeça certo ? Wendell cara você parece ter 1 ano e 4 meses mesmo em ? Pois não sabe conversa pois uma hora está falando da sua dúvida que é completamente patética e ao mesmo tempo sobre o porte físico da pessoa, está misturando as coisas filho ? E por último ninguém chamou ninguém aqui não mas você sabe o que acontece ? Mexeu com um de nós mexeu com todos da Grove meu irmão, agora leia com atenção esse finalzinho, faça um favor a você mesmo e pare de vim aqui nesse tópico ridículo que você criou e vá crescer mais um pouco ai sim depois quem sabe você conversa com a gente
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Base Empty Re: [Duvida] Base

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos