Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Qui 8 Set 2016 - 12:55
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 1000

Reclamação:
Boa tarde, Seguinte.

Eu jogo na NWD há 5 anos, Nunca fui punido como policial sou até um exemplo pelo histórico de denúcias,Porém não entendo como fui punido nesta a seguir :
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Minhas provas são bem claras e mostram apenas um terrorista e uma bomba,No entanto fui punido injustamente por realizar meu trabalho como policial.
Peço que revejam a denúcia e desde já obrigado.
juningamer2904
juningamer2904



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Mensagens : 17
Registro : 06/09/2016

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Qui 8 Set 2016 - 14:38
O estranho é que não tinha mais nenhum Terrorista no local. E aquele ponto vermelho no minimapa não é um terrorista.

1º motivo : A cor de Terrorista é mais escura
2º motivo : Aquele ponto vermelho no mapa é o Checkpoint da barraca do seu zé
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Sáb 10 Set 2016 - 13:19
Peço que aguarde o BruninhoSteps sem flood. Tópico passado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Sáb 10 Set 2016 - 13:56
Como disse havia 2 terroristas no local, eu estava online e antes de ser criada a denuncia o Juninho me falou que havia colocado uma bomba em uma abordagem e me perguntou c podia, eu pedi q ele lesse o tópico de regras, pois se fosse uma abordagem de ocordo com os padrões ele poderia ser preso por atrapalhar a ronda/blitz, algumas horas depois vi a denuncia no fórum, e vc se equivocou procurando o player errado, o Juninho não foi preso pq não houve representação contra ele.

Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra coisa quando vc planta uma bomba ela fica no pé da skin e não ao lado como está na print e o terrorista as vezes precisa se mover para a bomba aparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a distancia do player da bomba e veja que ele está com o /renderse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Sáb 10 Set 2016 - 21:26
Vamos lá:

1° Como você mesmo disse ele "falou" são apenas palavras, não tem nenhuma prova do Juninho plantando. ( eles podem ser amigos e estão se acobertando, o fato de ter dois terroristas online não significa nada.)

2° Como você mesmo disse também o Player Orochi pode ter plantado a bomba e logo após se dirigir ao lado fazendo a mesma aparecer.

3° Antes de qualquer cogitação o ponto vermelho no meu "minimapa" é o da agência de empregos do "Hotdog ou algo assim"
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 11 Set 2016 - 2:41
Quando eu estava online no momento do crime o player juninho mandou um /SOS perguntando se era proibido TRR em abordagem, bem antes de vc criar denuncia, pois ele disse q fez isso e acharia que seria denunciado, nas prints eles falam de maneira expontanea, mometos do ato criminoso: "00:21h momento da bomba plantada", "00:21h Juninho digitou no chat profissão: plantei bomba no meio do enquadro kkkkkkkkkk", para eles se combinarem para tentar lhe prejudicar não seria em miléssimos de segundos né, eles precisariam esperar vc denunciar pra pensarem como iriam te prejudicar. No meu entendimento vc errou em procurar o player errado, fiz o teste no jogo e da tempo suficiente de plantar sair do minimapa antes da explosão em um sultan, carro utilizado pelo Juninho. E, mantenho minha decisão.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos