Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Qui 8 Set 2016 - 12:55
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 1000

Reclamação:
Boa tarde, Seguinte.

Eu jogo na NWD há 5 anos, Nunca fui punido como policial sou até um exemplo pelo histórico de denúcias,Porém não entendo como fui punido nesta a seguir :
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Minhas provas são bem claras e mostram apenas um terrorista e uma bomba,No entanto fui punido injustamente por realizar meu trabalho como policial.
Peço que revejam a denúcia e desde já obrigado.
juningamer2904
juningamer2904



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Mensagens : 17
Registro : 06/09/2016

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Qui 8 Set 2016 - 14:38
O estranho é que não tinha mais nenhum Terrorista no local. E aquele ponto vermelho no minimapa não é um terrorista.

1º motivo : A cor de Terrorista é mais escura
2º motivo : Aquele ponto vermelho no mapa é o Checkpoint da barraca do seu zé
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Sáb 10 Set 2016 - 13:19
Peço que aguarde o BruninhoSteps sem flood. Tópico passado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Sáb 10 Set 2016 - 13:56