Ir para baixo
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 19:53
Meu nick: Israel_Silva

Meu level: 282

Reclamação:
Mano na moral, eu já to de saco cheio de trampar de Motoboy e as entregas serem na fazenda bugada, isso também vale pra empresa. A maioria sempre é na fazenda bugada. Ás vezes eu to sem tempo e entro só pra produzir, mais vai e a p**** é na fazenda bugada, aí eu me reto e não produzo '-'. Por favor, peço que resolvam isso logo para uma melhor jogabilidade.

Obrigado pela atenção.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 19:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem é so motoboy, empresas também ! É chato de mais véi, andar muito para depois relogar ...
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:01
[TVS]TheFlash escreveu:Nem é so motoboy, empresas também ! É chato de mais véi, andar muito para depois relogar ...

Psé [TVS]TheFlash, coloquei isso tbm. É muito irritante isso, então por isso vim aqui pra reclamar que já to de saco cheio. Eles tem que resolver isso logo.
[SHL]sefer
[SHL]sefer



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [SHL]sefer
Mensagens : 50
Registro : 12/04/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:06
eu mesmo ja ate desistir de trampar por causa da fazenda bugada
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:07
[SHL]sefer escreveu:eu mesmo ja ate desistir de trampar por causa da fazenda bugada

kkkkkkkkkkkkk Eu tbm mano, é mó chato :/
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
k Mas acho que esse tópico vai pra lixeira assim como tantos algum staff vai vim e soltar uma bela frase e fechar " simples "
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:33
David W' Majestade escreveu:k Mas acho que esse tópico vai pra lixeira assim como tantos algum staff vai vim e soltar uma bela frase e fechar " simples "
Pode até ser, mais eu tinha que vir, afinal, eles tem que melhorar o que tem pra melhorar e agradar a todos, porque se fosse uma denuncia eles colocariam lá com o maior prazer "Será Punido[a]", mais eu respeito a Staff, por que afinal eles merecem bastante respeito Wink
avatar
OggLoc_.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : OgLoc_.
Mensagens : 6
Registro : 27/08/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É foda, um bug gigante desse e o Jim não fazer nada

Tudo culpa do Rambeta, seloco
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Há um modo de entregar na fazendo quando se é motoboy, poucos sabem disso. Este bug já foi reportado e listado http://www.nwdgames.com/t55186-bug-entrega-na-fazenda-motoboy
A única pessoa que pode resolver este problema é o programador do servidor, temos que aguardar. 
Algo mais a reclamar ?
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 20:44
LucasCosta escreveu:Há um modo de entregar na fazendo quando se é motoboy, poucos sabem disso. Este bug já foi reportado e listado http://www.nwdgames.com/t55186-bug-entrega-na-fazenda-motoboy
A única pessoa que pode resolver este problema é o programador do servidor, temos que aguardar. 
Algo mais a reclamar ?

O de Motoboy eu já sabia, mesmo assim é chato. Já o da empresa é o que mais da raiva. Mais agradeço por ter dado atenção e esclarecido Lucas, agora só resta esperar o Programador mesmo. Muito Obrigado!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ter 30 Ago 2016 - 21:07
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress Empty Re: [Reclamação] Fazenda Bugada - Blue Berry Acress

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos