Ir para baixo
koringa_sp
koringa_sp



Novato(a)
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 40
Registro : 26/02/2013

[Reclamação] Compra shoping Empty [Reclamação] Compra shoping

Sex 26 Ago 2016 - 1:20
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 461

Reclamação:
Boa noite ...

Comprei minha casa no shoping ...quando jogava paguei a mesma em dinheiro...fiquei um tempo sem logar porem quando loguei hooje minha casa não era mais minha...gostaria de saber como poso revoga-la...pois acredito que quando se compa algo no shoping onde é pago em especie real...tenho o direito de revela...pois paguuei pela mesma e o servidor não abriu falencia...bom gostaria de saber se alguem pode ajudar neste caso .
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Compra shoping Empty Re: [Reclamação] Compra shoping

Sex 26 Ago 2016 - 1:41
Itens comprados no shopping não fogem das regras do servidor, se você fica sem logar de 20 a 30 dias ou logar apenas para registrar, a casa é liberada como qualquer uma outra.


Última edição por LucasCosta em Sex 26 Ago 2016 - 1:49, editado 1 vez(es)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Compra shoping Empty Re: [Reclamação] Compra shoping

Sex 26 Ago 2016 - 1:49
1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Clique aqui para ver um caso exemplo
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.


Infelizmente você não pode recuperar, é triste você comprar uma casa em shopping em dinheiro é perde-la.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Compra shoping Empty Re: [Reclamação] Compra shoping

Sex 26 Ago 2016 - 11:50
[TVS]Rambo escreveu:1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Clique aqui para ver um caso exemplo
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.


Infelizmente você não pode recuperar, é triste você comprar uma casa em shopping em dinheiro é perde-la.

Estes são os termos, no casa de imóveis não é para sempre, aguardamos sua compreensão, leia as regras e os termos de compra para mais esclarecimentos.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Compra shoping Empty Re: [Reclamação] Compra shoping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos