[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

+17
Bronze
Madruga_-
Gabriel._.
Akdov_Gamer
Maxwilson
welbert2012
iTz_Sonic
SerialkilleR
NandinhoW
Tori Black
WesleyOwned
Bryan_Marques
Uzumaki_Naruto
GhostRider._.
SubZero
Gambe
FANTA-SM4
21 participantes
Ir para baixo
avatar
FANTA-SM4



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 13/08/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Seg 13 Ago 2012 - 23:26
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: FantaSm4
Bréve descrição: Bem , pra mim e para todos os caminhoneiros do servidor, espero que o dono do servidor pense nisso...
na área do descarregamento dos caminhoneiros tem uma ponte do trem que serve de atalho para os caminhoneiros e motoboys, ou seja ... Caminhão passa nos trilhos pra pegar atalho ainda em ponte de trem? se se matar para nascer em ls de novo é anti-rpg creio que isso seja também. Espero que o ''atalho'' seja fechado com alguma coisa barreira etc.. ficaria mais maneiro e da hora dar a volta pela ponte principal LS-LV. Obrigado
ScreenShots:

HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 0:59
Fantasma Man Na Moral Vc Mete O Loko Vem No Forum Pra Falar Disso Cara Deixa De Ser Dah E Outra Se Colocar Algo Ali Uma Barreira E O Trem Passar Isso Sim Vai Ser Anti-Rpg Um Veiculo Passando No Meio Das Coisas Ta Maluko Ponhe A Cabeça Pra Pensar Man (Cabeça De Cima)Blz Quando For Uma Reclamaçao De Verdade Vc Vem Aki No Forum Tendeu Blz Entao Quem Concorda Faz Um EU o/
ATÉ GENTE UHUUU NWD OWNA!
avatar
FANTA-SM4



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 13/08/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 1:24
É so uma ideia, mais caso nao aconteça nada... PELOMENOS BOTA MAIS POLICIA QUE FAZ ALGUMA COISA NAKELA BR PQ SO TEM %$#$#%$ Q ATRAPALHA OS CAMINHONEIROS DE PROPOSITO.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 7:32
Significado de Atalho
s.m. Caminho fora da estrada principal, pelo qual se encurtam distâncias.
Fig. Expediente para evitar demoras.
Fig. Digressão.

#Parey

Acho feião os caminhoneiros passarem por lá também, por isso quando eu ensino o caminho pra algum novato eu vou pelo mais demorado, geralmente nesse caminho não tem os "noobs" que gostam de atrapalhar os outros..
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 7:44
Mr.Crown escreveu:Significado de Atalho
s.m. Caminho fora da estrada principal, pelo qual se encurtam distâncias.
Fig. Expediente para evitar demoras.
Fig. Digressão.

#Parey

Acho feião os caminhoneiros passarem por lá também, por isso quando eu ensino o caminho pra algum novato eu vou pelo mais demorado, geralmente nesse caminho não tem os "noobs" que gostam de atrapalhar os outros..

Exato, acho engraçado quando reclamão, "Aff alguem roubou minha carga, lol o maquinista me detonou, etc" ali é um atalho ou seja terra sem leis.
SerialkilleR
SerialkilleR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 75
Registro : 03/08/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 7:56
--' man e so tu n passa por la
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 8:39
Depois da minha ideia ali em cima varios usuarios deram a mesma ideia com palavras diferentes kkkkk
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Qui 16 Ago 2012 - 10:27
Deixa como ta q ta bom
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Caminho Anti-RPG - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Caminho Anti-RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos