Ir para baixo
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:04
Meu nick: Diarony_.

Nick dos envolvidos: bielsdr

Level dos envolvidos: 477

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pedir uma carona aos parceiros do meu clã , eu estava em cima do capo do carro e o policial mim procurou por CF sem ao menos mim informar por SMS ou qualquer outro meio.

policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Diarony_. em Ter 26 Jul 2016 - 0:05, editado 1 vez(es)
bielsdr
bielsdr



Novato(a)
0%

Nick in-game : bielsdr
Mensagens : 16
Registro : 25/07/2013

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Bielsdr

Seg 25 Jul 2016 - 23:14
Eu avisei a Você mais Você n recebeu a mensagem no Chat por que você estava no carro, Eu falei no Chat para todos que estavam dentro Do carro Para parar se não eu ia procurar pro CF Ninguem parou por causa de ninguem ter visto a Mensagem No chat "Eu Não mandei SMS Eu apenas Escrevi no chat Para eles Verem " Mais como eles passaram atirando rapido não viram Pois tenho a Print Para provar que eu Falei .. ! 

Print: https://imgur.com/a/Py5gm
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:23
E outra quem estava dirigindo não era eu , você mando o cara parar não eu descer do capo do carro.
Tem que ser punido.
bielsdr
bielsdr



Novato(a)
0%

Nick in-game : bielsdr
Mensagens : 16
Registro : 25/07/2013

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:29
Eu falei em nome De todos os Playes que estavam no carro Não importa se tavam dentro ou fora ou em cima Do veiculo ..
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:31
Quer dizer, eu realmente desconheço quem ele mandou parar... ele nem mencionou "quem" Não sei se foi com  a gente ou com outra pessoa.
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:32
Mais pra você procurar por CF a regra é clara, tem que usar os comandos /Anunciar ou /SMS, ou você não leu as regras?
Por que ali você mandou parar mais mandou quem parar??? será que foi a gente mesmo? ou foi outra pessoa.
Contra outra tem que ser punido.
bielsdr
bielsdr



Novato(a)
0%

Nick in-game : bielsdr
Mensagens : 16
Registro : 25/07/2013

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:35
Não foi para Outra Pressoa n Você quer render assunto Já dei minha Palavra de Defesa .. Espero um Admin Mod para fechar o topico .. !
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:52
kkkkkkkkk, brincadeira né, então foi pra quem mim diz ai? se você nem mencionou "Quem"
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Qua 27 Jul 2016 - 23:31
O policial não tem provas suficiente, Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ Diaromy_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos