Ir para baixo
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Sem Staff Online a semana toda! Empty [Reclamação] Sem Staff Online a semana toda!

Sáb 23 Jul 2016 - 19:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Rustt

Meu level: 546

Reclamação:
O servidor está sem STAFF a semana toda , tirando o LucasCosta e o Smoke que não conta porque só entra pra aplicar punição e desloga , em nenhum dia sequer ficou um STAFF online .
E como que fica os novatos precisando de ajuda no servidor ?
Como que fica os MotoBoys que tem que entregar em Casa CMD ?
Sei que irão falar que já responderam esses tipos de perguntas , mais iae ? Vai ficar sem STAFF o servidor ate quando ? .
Tá , eu entendo que os Staffs tem vida pessoal , mais creio que se não tem tempo para o cargo , deveriam revogar a vaga e deixar quem realmente quer ajudar o servidor .
Não me lembro qual gerente que disse que o Kaiiz se ausentou por causa de trabalho .
Cara o Kaiiz era o único moderador que ficava online a maior parte do tempo , ele pra mim é o melhor da Staff toda , não desmerecendo ninguém ai dentro da staff , mais assim ta foda , agora mesmo tinham 2 hacker acabando com o servidor , e nada podia ser feito .
Então é isso que eu tenho para reclamar , acho que deveriam remover os que não logam da staff ou colocar mais pessoas na staff no servidor .


Última edição por Itachi._. em Sáb 23 Jul 2016 - 19:22, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tag & Título ajustados!)
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Sem Staff Online a semana toda! Empty Re: [Reclamação] Sem Staff Online a semana toda!

Sáb 23 Jul 2016 - 19:13
Leia ! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Sem Staff Online a semana toda! Empty Re: [Reclamação] Sem Staff Online a semana toda!

Sáb 23 Jul 2016 - 19:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sem Staff Online a semana toda! Empty Re: [Reclamação] Sem Staff Online a semana toda!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos