Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Dom 12 Ago 2012 - 22:06
Nick: icebelmer
Nick do Jogador denúnciado: Mc.Jefinho._
Motivo: Motivo da denúncia. deslogou 3x para não ser preso os id´s 35 -94 - 32 . dele comprovam . desde ja obrigado
SS/Vídeo: PRÓVA. (A Administração só podem punir quando á uma PROVA)
aqui id dele era 35 primeira vez que deslogo.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

ele voltou id era 94

Spoiler:
eu matei ele
Spoiler:

id 94 havia deslogado.

Spoiler:

aqui ele volto id era 32. ou seja deslogo 3x.

Spoiler:
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Dom 12 Ago 2012 - 22:52
Cara Olha Eu Fui Jantar e Mesmo q Tivesse Deslogado Pra vc's n Me Prenderem Vc's N Iria conseguir pq o Veiculo estava trancado e vc n iria conseguir entrar e outra eu desloguei 2 vezes n foi 3 pq na segunda tb tava veiculo trancado e eu sai pra ir colocar o prato na cozinha blz então olha presta atenção ae pq tem umas 2 print's q n tem nada a haver pq tem uma q o cara prendeu o outro e vc tiro o print e ta colocando ak e a outra e quando vc tava atraz do carro nem mostra eu nas prints cara então ..
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Seg 13 Ago 2012 - 0:19
Mc.Jefinho._ escreveu:Cara Olha Eu Fui Jantar e Mesmo q Tivesse Deslogado Pra vc's n Me Prenderem Vc's N Iria conseguir pq o Veiculo estava trancado e vc n iria conseguir entrar e outra eu desloguei 2 vezes n foi 3 pq na segunda tb tava veiculo trancado e eu sai pra ir colocar o prato na cozinha blz então olha presta atenção ae pq tem umas 2 print's q n tem nada a haver pq tem uma q o cara prendeu o outro e vc tiro o print e ta colocando ak e a outra e quando vc tava atraz do carro nem mostra eu nas prints cara então ..

citei só pra você não mudar seu depoimento. então como mesmo disse na segunda ou seja relogo e pronto agora é só espera tua punição sorte sua ter ADM que sabe tudo e as print´s que diz nada haver são print que subi o chat pra provar que vc estava procurado ID 35 - 94 - 32 na proxima nao deslogue se entregue é mais digno de homem ou deslogue coisa de covarde que não tem vergonha na cara.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Seg 13 Ago 2012 - 1:34
não interessa oque foi fazer, deslogou responsa sua = punido!

@Edit Quando fui punir no server, minha net caiu e nao to conseguindo logar, então se outro admin puder punir pra eu fazendo favor obrigado.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Seg 13 Ago 2012 - 1:44
Afz Puni Pq Mano Olha Eu Tava Longe Dele e Ainda Meu Veiculo Tava Trancado Pq deve me punir ?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Seg 13 Ago 2012 - 2:49
Punido em 200 minutos de prisão.
Sim, eu coloquei bem mais tempo pois eu já te puni por relogar para não ser preso várias vezes.
E isso EU que puni, não sei se já foi punido por outros administradores também.
A próxima vez que tu relogar para não ser preso, eu coloco o tempo máximo de prisão, e se fizer denovo = BAN.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] Mc.Jefinho._ [icebelmer]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos