Ir para baixo
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke Empty [Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke

Qui 14 Jul 2016 - 16:11
Meu nick: rustt

Meu level: 510

Reclamação:
Smoke , queria saber o motivo de você me prender por FLOOD , eu fui kickado do servidor por suspeita de estar divulgando um site , ai quando eu entro de novo sou preso ?


Última edição por Kaiiz em Qui 14 Jul 2016 - 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke Empty Re: [Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke

Qui 14 Jul 2016 - 16:16
Vocês são muitos engraçados não é mesmo, Digitando o mesmo comando na mesma hora para fazer flood.

prova:
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke Empty Re: [Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke

Qui 14 Jul 2016 - 16:21
Smoke.xX escreveu:Vocês são muitos engraçados não é mesmo, Digitando o mesmo comando na mesma hora para fazer flood.

prova:
Se você acha isso engraçado ai já é com você né cara .
Mais ai , fala pra mim , se tu banir 4 pessoas de uma vez é Flood ?
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke Empty Re: [Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke

Qui 14 Jul 2016 - 16:41
Ban não é combinado para fazer flood, E ler o tópico do seu amiguinho como é praticamente o mesmo caso, Não será solto.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke Empty Re: [Reclamação] Punição por Flood. ~>Smoke

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos