Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] Duvida sobre os últimos tópicos. Empty [Resolvido] Duvida sobre os últimos tópicos.

Dom 12 Ago 2012 - 13:21
um casa perguntou se pode criar conta no msm pc e o chuck disse sim porém sem transferências.

minha irmã joga na minha conta as vezes deixo ela fazer umas entregas e tudo...

Dai vc disse que pode ter 2 contas em 1 pc e ela sempre quis mais eu nunca deixei e dizia é o mesmo IP não pode.

Mais e se um dia mais pra frente ela criar uma conta e quiser comprar uma casa minha? falo com os adms?


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] Duvida sobre os últimos tópicos. Empty Re: [Resolvido] Duvida sobre os últimos tópicos.

Dom 12 Ago 2012 - 13:35
Uzumaki_Naruto escreveu:um casa perguntou se pode criar conta no msm pc e o chuck disse sim porém sem transferências.

minha irmã joga na minha conta as vezes deixo ela fazer umas entregas e tudo...

Dai vc disse que pode ter 2 contas em 1 pc e ela sempre quis mais eu nunca deixei e dizia é o mesmo IP não pode.

Mais e se um dia mais pra frente ela criar uma conta e quiser comprar uma casa minha? falo com os adms?



De acordo com o Miliito no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não pode ter transferencias de dinheiro entre outras atitudes, quando se compra 1 casa existe uma forma de transferencia, ou seja sua irmã não vai poder comprar sua casa e vice versa.

Vou trancar o tópico pois acredito que a duvida esteja resolvida, caso necessite dele novamente me mande uma mensagem privada Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos