Ir para baixo
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[Reclamação] Itens não setados Empty [Reclamação] Itens não setados

Seg 4 Jul 2016 - 17:57
Meu nick: [F]orrest

Meu level: 179+

Reclamação:
Boa Tarde | Noite.
Mandei um formulário se não me engano no dia 1, ou no dia 2 pela madrugada, e desde esse dia estou esperando que meus itens sejam setados.
Não é a primeira vez que isso me acontece, e eu não me importo, já que sei que o Jim uma hora vai setar os itens, mas vejo in-game alguns players indignados com tal situação, e acho que estão certos.
Creio eu que, se nas regras do envio do formulário está escrito (Até 2 dias uteis para que os itens "caiam" na sua conta), todos nós esperamos que em 2 dias os itens caiam.
Sabemos que Jim tem pouco tempo disponível, mas acho que só um pouquinho de pontualidade com certas coisas pode fazer toda a diferença quando se trata disso, uma vez que, com players novos, o atraso com certeza vai pender a cabeça do comprador pra não fazê-la novamente.

Obrigado.


Última edição por [LSR]Scofield em Seg 4 Jul 2016 - 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Itens não setados Empty Re: [Reclamação] Itens não setados

Seg 4 Jul 2016 - 18:03
Não sabemos o que está ocorrendo com o Jim, o que resta, é aguardar, não tem outro argumento. Mais algo?
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[Reclamação] Itens não setados Empty Re: [Reclamação] Itens não setados

Seg 4 Jul 2016 - 19:01
Nada não, só queria uma explicação para o ocorrido... Já que nem mesmo vocês tem (e não estou culpando-os por isso) a explicação, então pode fechar o tópico.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Itens não setados Empty Re: [Reclamação] Itens não setados

Seg 4 Jul 2016 - 19:41
Jim so seta de madrugada. Se você mandou formulario do dia 1 ( sexta ) para 2 ( sábado ), então espere, pois so poderá ser setado amanhã ou quarta.
Itens mandados formulários sextas/sábado/domingo/feriados só são setados terça feira, normalmente quarta.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Itens não setados A9xj1eI
[Reclamação] Itens não setados Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Itens não setados Empty Re: [Reclamação] Itens não setados

Seg 4 Jul 2016 - 19:46
Fechado.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 18:07
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens não setados Empty Re: [Reclamação] Itens não setados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos