[Reclamação] Data Host / VIP

+6
Kaiiz
xWarrior
[GSF]Crowley
KingsmaN
PoseidonBr
Dionata
10 participantes
Ir para baixo
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 10:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Jhonny

Meu level: 956

Reclamação:
Olá,

Venho reclamar do meu vip, segundo os gerentes é normal isso... asjdapojdka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em caso como esses o Sr.Johnson ou staff deveria PEDIR para aguardar e encaminhar ao JIM O PROBLEMA.
Ele me disse que é normal, pqp? como é normal no meu vip anterior eu perdi media de 5/10 dias com esse erro, se é erro não ta certo, quem me garante que o servidor vai ser reiniciado entre um ou dois dias para então voltar ao normal?

Minha reclamação é para consertar isso mesmo! :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se possivel encaminhar ao Jim ou alguem que resolva o problema.... "Brigadu"
PoseidonBr
PoseidonBr



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PoseidonBr
Mensagens : 89
Registro : 27/03/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 10:50
É verdade , tava querendo ter uma casa pra longe mais ainda bem que eu nao comprei , pois com esse erro nao posso teleporta , deveriam arrumar isso logo , to perdendo dias de vip , por que pra mim isso é o mais interesante do vip (teleporta)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 10:52
isto é normal, isso seguinifica que estar chegando o dia de acabar seu VIP,quando comprei o meu foi dessa forma mais não segunifica que vc perdeu seu VIp,vc pode usar seu vip tranquilamente essa hábito de querer ageitar Data do Host de seu vip não irar adiantar,espere a STAFF Resolver, garanto que essas coisas é Pra Jim Carryer ja ter ageitado porque confunde muitas pessoas,ele(as) pensam que seu vip não pode usa-lo,mais de qualquer forma podia colocar a data de acabar o vip até a data promovida.
OBS: ( Vc pode teleportar mesmo com esse aviso,também pode usar tudo que o VIp tem de direito)O meu VIp estar dessa forma  mais eu teleporto pra qualquer lugar,esse aviso não tem nada a ver de impedir de usar seus comando vip.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 11:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@Poesion_Br, Realmente é uma das melhores vantagens de ser VIP, precisa arrumar isso logo sim.

@Rambo, Não venha falar mer*a nosso gerente falo nas prints que é normal também, eu não acho! ( Meu vip acaba dia 22 desse mês ) Rambo vai se ferrar cara, você não sabe o que fala Pu*a q te pariu viu afff, TNC!

  Isso é um erro e da pra ser consertado facilmente, é falta de atenção do nosso querido Jim MESMO.




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 • Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
          Punição: 20 a 40% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Ungreli - Coordenador
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 11:30
@Rambo, Não venha falar mer*a nosso gerente falo nas prints que é normal também, eu não acho! ( Meu vip acaba dia 22 desse mês ) Rambo vai se ferrar cara, você não sabe o que fala Pu*a q te pariu viu afff, TNC!

Cara apenas dei uma dica, mostre uma print provando que o mesmo não pode usar o vip,é outra é normal sim porque  todos do servidor já usaram vip é não teve nenhuma reclamação sobre isso,então não venha fala que eu não sei de nada porque conheço vip mais do que vc,faz o seguinte deixa a STAFF resolver, assim vamos ver quem estar certo,se vc acha o motivo de eu não saber falar não estaria respondendo a sua reclamação id**tas,é outra não vejo nada de errado ai atrapalhando,so vejo pedindo pra ageitar a data do host de seu vip,o que segunifica: isso seguinifica que é pra concertar seu dia de acabar seu vip,agora não vejo nada de sua parte dessa reclamaçaõ porque se fosse o JIM aqui falando ele iria falar da mesma coisa,Abraços.


Última edição por [GSF]Rambo em Seg 4 Jul 2016 - 11:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reclamação sem Futuro '-')
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 11:47
Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 11:52
[GSF]Crowley escreveu:Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..

sim acontece, mais o nosso amigo [GSF]Jhonny,não sabe o que se refere a isso,então explica a ele ou se não dar uma aula  de explicação. Cool
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 11:56
[GSF]Rambo escreveu:
[GSF]Crowley escreveu:Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..

sim acontece, mais o nosso amigo [GSF]Jhonny,não sabe o que se refere a isso,então explica a ele ou se não dar uma aula  de explicação. Cool


Que mer*a hein mano

Ele criou um tópico em reclamações justamente pra reclamar sobre o ocorrido, para que seja tomada um providência, e não pra saber porque nem quando acontece isso '-'
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[GSF]Rambo escreveu:
[GSF]Crowley escreveu:Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..

sim acontece, mais o nosso amigo [GSF]Jhonny,não sabe o que se refere a isso,então explica a ele ou se não dar uma aula  de explicação. Cool

~~

@Crowley Obrigado! apesar de que eu já sei disso, leia direito : 
Eu falei ; escreveu:Ele me disse que é normal, pqp? como é normal no meu vip anterior eu perdi media de 5/10 dias com esse erro, se é erro não ta certo, quem me garante que o servidor vai ser reiniciado entre um ou dois dias para então voltar ao normal? 
Então, o @Sr.Johnson até mesmo o idiota do @Rambo está falando isso mais cara, meu vip anterior ficou com isso 5/10 dias... isso é errado caramba!!  

Se possivel @Rambo para de responder em meus tópicos ( INCLUSIVE NESSE QUE VOCÊ NÃO SABE DO QUE SE TRATA ) por favor, você não sabe a vergonha que você é, só você não percebe, você só da respostas inúteis mano, para que tá feio! af ainda quer da uma de moralzão tnc vai da uma de palhaço do circo Neutral




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 • Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
          Punição: 20 a 40% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Ungreli - Coordenador
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:07
[GSF]Crowley escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:
[GSF]Crowley escreveu:Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..

sim acontece, mais o nosso amigo [GSF]Jhonny,não sabe o que se refere a isso,então explica a ele ou se não dar uma aula  de explicação. Cool


Que mer*a hein mano

Ele criou um tópico em reclamações justamente pra reclamar sobre o ocorrido, para que seja tomada um providência, e não pra saber porque nem quando acontece isso '-'

Amigo queira entender se o Gerente Sr.Johnson falou que isso é normal ele queria anunciar que não tem nada ver de errado,e outra esse ocorrido era pra estar em  Problemas em Geral não em Reclamação.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:11
[GSF]Jhonny escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:
[GSF]Crowley escreveu:Tópico de reclamação o cara querendo dar aula rs

Isso tem que esperar o Jim arrumar, acontece isso no final/início de algum mês..

sim acontece, mais o nosso amigo [GSF]Jhonny,não sabe o que se refere a isso,então explica a ele ou se não dar uma aula  de explicação. Cool

~~

@Crowley Obrigado! apesar de que eu já sei disso, leia direito : 
Eu falei ; escreveu:Ele me disse que é normal, pqp? como é normal no meu vip anterior eu perdi media de 5/10 dias com esse erro, se é erro não ta certo, quem me garante que o servidor vai ser reiniciado entre um ou dois dias para então voltar ao normal? 
Então, o @Sr.Johnson até mesmo o idiota do @Rambo está falando isso mais cara, meu vip anterior ficou com isso 5/10 dias... isso é errado caramba!!  



Se possivel @Rambo para de responder em meus tópicos ( INCLUSIVE NESSE QUE VOCÊ NÃO SABE DO QUE SE TRATA ) por favor, você não sabe a vergonha que você é, só você não percebe, você só da respostas inúteis mano, para que tá feio! af ainda quer da uma de moralzão tnc vai da uma de palhaço do circo Neutral

Aimigo eu sei sim porque eu também uso Vip,esse problema não mim empatou de usar meu vip ao contrario usei ele até a data provida do vecimento.





Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Ungreli - Coordenador
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GSF]Rambo escreveu:isto é normal, isso seguinifica que estar chegando o dia de acabar seu VIP,quando comprei o meu foi dessa forma mais não segunifica que vc perdeu seu VIp,vc pode usar seu vip tranquilamente essa hábito de querer ageitar Data do Host de seu vip não irar adiantar,espere a STAFF Resolver, garanto que essas coisas é Pra Jim Carryer ja ter ageitado porque confunde muitas pessoas,ele(as) pensam que seu vip não pode usa-lo,mais de qualquer forma podia colocar a data de acabar o vip até a data promovida.
OBS: ( Vc pode teleportar mesmo com esse aviso,também pode usar tudo que o VIp tem de direito)O meu VIp estar dessa forma  mais eu teleporto pra qualquer lugar,esse aviso não tem nada a ver de impedir de usar seus comando vip.
" Seguinifica que estar chegando o dia de acabar seu vip " Meu deus cara, pelo amor de DEUSSSSSSSSSSS. Para de querer ser moralista e querer comentar todos os tópico, você nem escrever sabe direito.

" Seguinifica, ageitar, ageitado, Carryer " Pelo amor de Deus, pega esse tempo q vc passa na NWD e procura um professor de português porque ta tenso em.

@Topic
Ja reclamaram desse erro a muito tempo atras, inclusive eu. Todo começo de mês e isso dai, não e muito trabalho, so abrir um bloco de notas, e escrever um comandinho. Mais como sempre dizem, o dono não tem tempo pro servidor. Dinheiro no bolso ele tem, e esse dinheiro e de vcs, que compram vip e tudo mais, ai qnd vc precisa do vip cade o mito? A ta com a data do host errada. haaha
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@xWarrior xResumão, exato tudo que você disse acima. Wink
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Data Host / VIP A9xj1eI
[Reclamação] Data Host / VIP Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:37
Este "erro" ocorre no inicio de cada mês, será resolvido quando o servidor reiniciar.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 12:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Kaiiz escreveu:Este "erro" ocorre no inicio de cada mês, será resolvido quando o servidor reiniciar.
Já ouvi isso umas mil vezes, mesmo assim, Obrigado!
Se possível encaminha ao Jim ae por gentileza ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;-;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
izaquiel
izaquiel



Novato(a)
0%

Nick in-game : izaquiel21
Mensagens : 20
Registro : 28/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 16:13
Comprei um vip ouro no dia 29/06/2016 inter agora não recebi meu vip
LuisR
LuisR

[Reclamação] Data Host / VIP HwZE98R
[Reclamação] Data Host / VIP Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 16:36
[GSF]Jhonny escreveu:
Se possível encaminha ao Jim ae por gentileza ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;-;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Iremos passar novamente para o JimCarrey sim.
Algo mais a reclamar?
izaquiel
izaquiel



Novato(a)
0%

Nick in-game : izaquiel21
Mensagens : 20
Registro : 28/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 16:50
Não obrigado
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 16:56
Minha vip acaba dia 7 já essa semana, e mais uma vez não posso teleportar.
izaquiel
izaquiel



Novato(a)
0%

Nick in-game : izaquiel21
Mensagens : 20
Registro : 28/04/2016

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 18:48
Olá boa noite cara vcs não vão resolver meu Vip que eu comprei e não recebi ainda
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 20:01
izaquiel escreveu:Olá boa noite cara vcs não vão resolver meu Vip que eu comprei e não recebi ainda

Basta aguardar que vai ser setado..
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 20:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pode fechar essa mer*a, Coordenador cúú aviso desnecessário, cú.




Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 • Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
          Punição: 20 a 40% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Ungreli - Coordenador
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Seg 4 Jul 2016 - 21:54
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Data Host / VIP Empty Re: [Reclamação] Data Host / VIP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos