Ir para baixo
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty [Reclamação] Exclusão de Tópico

Sáb 2 Jul 2016 - 13:51
Meu nick: Lins

Meu level: 780

Reclamação:
Porque minha campanha #RamboParaAjudante está sendo excluida e a campanha #TorettoParaGerente não é excluida? não entendi o.O
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Sáb 2 Jul 2016 - 14:13
Olá Amigo,garanto que não a Necessdade de Criar isso mais vlw pela sua generosidade,é outra ta errado de ta apagando topicos sem comunicar o Responsavel da Criação do Topico.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Sáb 2 Jul 2016 - 14:23
[GSF]Rambo escreveu:Olá Amigo,garanto que não a Necessdade de Criar isso mais vlw pela sua generosidade,é outra ta errado de ta apagando topicos sem comunicar o Responsavel da Criação do Topico.
O autor do tópico foi avisado sim, pelo Coordenador.
--

É complicado, já já cada player vai ter seu tópico lá. Esse tipo de tópico vai acabar só gerando intrigas e discussões. E isso queremos evitar.
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Sáb 2 Jul 2016 - 14:27
Valeu Rambo, só quero ajudar as pessoas!

E iMont, então faça me o favor de excluir o tópico da campanha do toretto, porque é injusto você excluir o meu e não o dele, valeu valeu!

Cada dia que passa, mais decepção com a NWD!
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Sáb 2 Jul 2016 - 14:35
iMont escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:Olá Amigo,garanto que não a Necessdade de Criar isso mais vlw pela sua generosidade,é outra ta errado de ta apagando topicos sem comunicar o Responsavel da Criação do Topico.
O autor do tópico foi avisado sim, pelo Coordenador.
--

É complicado, já já cada player vai ter seu tópico lá. Esse tipo de tópico vai acabar só gerando intrigas e discussões. E isso queremos evitar.
Certo vlw pela a dica,isso é verdade Já chega de Brigas é descussões devemos evitar para que não haja Tretras.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Dom 3 Jul 2016 - 14:33
Qualquer pessoa que tenha assistido as aulas de português sobre figuras linguagem e saiba o que é ironia, perceberá que o texto escrito tem um sentido de ironia. Levando em conta o que você disse no tópico, sinceramente, está mais para uma ofensa disfarçada.
E o pior é ver o próprio jogador citado no tópico nos criticar por fazer desaparecer o tópico.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Seg 4 Jul 2016 - 1:57
Sr.Johnson escreveu:Qualquer pessoa que tenha assistido as aulas de português sobre figuras linguagem e saiba o que é ironia, perceberá que o texto escrito tem um sentido de ironia. Levando em conta o que você disse no tópico, sinceramente, está mais para uma ofensa disfarçada.
E o pior é ver o próprio jogador citado no tópico nos criticar por fazer desaparecer o tópico.
Desculpa Falar isto,vc queria referir a quem está resposta? até ágora não entendi.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Seg 4 Jul 2016 - 6:38
[GSF]Rambo escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Qualquer pessoa que tenha assistido as aulas de português sobre figuras linguagem e saiba o que é ironia, perceberá que o texto escrito tem um sentido de ironia. Levando em conta o que você disse no tópico, sinceramente, está mais para uma ofensa disfarçada.
E o pior é ver o próprio jogador citado no tópico nos criticar por fazer desaparecer o tópico.
Desculpa Falar isto,vc queria referir a quem está resposta? até ágora não entendi.

Ele tá falando da ironia do tópico do Lins.

 Mas se a carapuça serviu,  rs
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Seg 4 Jul 2016 - 9:04
[quote="[GSF]Crowley"]
[GSF]Rambo escreveu:

Ele tá falando da ironia do tópico do Lins.

 Mas se a carapuça serviu,  rs
ainda bem que vc serve pra alguma coisa '-'
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Ter 5 Jul 2016 - 3:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rambo pode ser leigo, pode não saber interpretação textual, ter uma capacidade mental abaixo da média, mas ele tem muita capacidade
para virar gerente sim, eu não sou a favor de outros como gerente, mas eu apoio um membro novo na STAFF que ainda não teve a chance
de mostrar capacidade e disciplina para tal função, se tem gente que teve e não soube usa-la deve ser dado a uma nova pessoa, e esse
alguém é [GSF]Rambo, ele tem disciplinas militares é o que falta na STAFF de hoje em dia!

Rambo hoje! Rambo Amanhã, Rambo sempre!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Ter 5 Jul 2016 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho injustiça tbm aquele tópico do Toretto n ser excluído, já que o Rambo faz muito mais pelo forum do que o próprio Toretto, menino responde tudo, não sabe nem ler e nem escrever igual o menino Jim Carrey, sei não em. Campanha para o Rambo. Toretto ainda sabe ler e escrever, já o rambo, parece ate ser irmão do Jim. ashasuhahs

#RamboProgramador.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Ter 5 Jul 2016 - 14:15
Fechado; Ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Exclusão de Tópico Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos