[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

+13
GhostRider._.
AFerreira
RaphaH
Gertrudes
Volp
Lukao
Vito Scaletta
Mr.Bean
welbert2012
Alvaro_.
General
MonsTherLipe
gugu_josh
17 participantes
Ir para baixo
gugu_josh
gugu_josh



Novato(a)
0%

Nick in-game : gugu_josh
Mensagens : 44
Registro : 10/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Sex 10 Ago 2012 - 16:20
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: gugu_josh
Bréve descrição: Admins n dechem o serve sozinho sem moderador se nao entra hacker no dia 10 do 08 de 2012 de 3 as 4horas tinhas varios hacker!!!!!!!!!!
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)

Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 22:14
Antunes_TJS escreveu:Fato é que nao tem NINGUÉM ON no período da tarde pelo menos das 13h as 17h nunca vejo ngm e os HACKERS sempre aproveitam pra causar no SV deixando ele instavel NAO ESTOU PEDINDO MAIS STAFF e SIM QUE TENHA ALGUEM ON NA PRAGA DESSE HORARIO se o sv tem tantos admins moderadores e outras tranqueiras pq nao colocam um no periodo da tarde é tao dificil assim? tem horario que tem 50 admins e a tarde é dificil ficar 1 mod pelo menos?

Up pra vc Antunes dei valor noque vc falou ,
e coimo eu disse a pessoa vem ajudar, ai vem as outras pessoas e vem falar que ta querendo virar MOD ,
e tenso veilho ,e por isso q as vezes nem comento no tópico pra tentar ajudar pq smp da nisso =/
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 22:20
moral de vc n precisa nao
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 22:28
Manolo tu e cego, duente , dorgado ,debe mental ou e o feito da Maionese Hellmann's que te deicha asim ? tudo isso ou se faz ?
da licença veilho , que eu saiba eu não vim aque pedi tua opinião não ok ?
agr vou repertir denovo da licença que não te chamei aque, e não falei com vc .
e sobre minha moral ? KKKKKK'
quem ta fazendo e vc mesmo .
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 23:03
vai toma no seu ** os cara faz uma giff de retardado de trouxa e vem falar # Palavra Censurada # aki ,affs vai se trata vai e então como por aqui costumamos dizer: Quer Moral??Paga A Coca
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 23:18
ah ,
fala serio
Parou ai os dois Neh ,
Tão pareçendo criança ---'
Não gostou doque o outro falou ?
Fika queto age Na boa ,
assim os dois briganos nao adianta Nada --'
pow os outros membros nao mereçem ver essas brigas ,
se quiser brigar briga viaa MP , Skype , Msn twitwer ,Facebookie
Mais no forum Não neh '-'
SubZero
SubZero



Comentador(a)
0%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Seg 13 Ago 2012 - 23:55
Que putaria mano..
Sou o SubZero pra quem não sabe (não sei mudar o nick aqui no forum)..
O pior que pedem vaga de moderador/admin na cara dura..não é obrigação do server/staff manter um admin online 4h30 da manhã '----' Madrugada existe pra dormir..se tu não estuda, não faz curso ou não trabalha aí são outros quintos..se você é um desocupado o server não tem nada a ver com isso..
A propósito, a staff poderia dar oportunidade de uma vaga de moderador para alguém que entre sempre, ou então que haja uma conversa e que pelo menos tenha um admin de manhã, um de tarde e outro a noite..(isso com os que já são admins).
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Ter 14 Ago 2012 - 0:48
Irei fechar este tópico, primeiro porque já está na terceira página, segundo porque está tendo brigas e ofensas já.
O problema é que para adicionar novos moderadores não é fácil porque não é assim sair adicionando e tal, e também não depende da gente e sim depende só de uma pessoa que é o Jim.
E sem condições pra mim jogar de manhã ou no começo da tarde.
O Jim vai acabar vendo este tópico e mesmo que não ver terá uma reunião entre admins em breve e irá ser falado sobre isso e muitos outros problemas (Obs: Lembrando que quem pediu ou deu indireta para virar moderador NÃO SERÁ Wink).
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]serve fika sozinho entra hacker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos