Ir para baixo
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Seg 13 Jun 2016 - 19:43
Meu nick: rxFelphssssss

Meu level: 342

Reclamação:
Eae produção, queria saber quando vou ter meu caso resolvido, faz mais de um mês e nada, pa
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Seg 13 Jun 2016 - 19:51
Jim está sem internet. Infelizmente você terá que esperar mais :/
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Seg 13 Jun 2016 - 21:10
Tá difícil em Felphs, pra tu ver como tá, a vida não ta fácil pra ninguém, ele fica mais sem internet do que com..
Medi
Medi



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMaddyy
Mensagens : 31
Registro : 31/05/2016

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Seg 13 Jun 2016 - 22:29
So nu a gurde também
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Ter 14 Jun 2016 - 11:30
Tá foda em, não tem como a gerência resolver?
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Ter 14 Jun 2016 - 12:41
rxFelphs escreveu:Tá foda em, não tem como a gerência resolver?
Se foi banido pelo Jim terá que o esperar.
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Ter 14 Jun 2016 - 14:21
Itachi._. escreveu:
rxFelphs escreveu:Tá foda em, não tem como a gerência resolver?
Se foi banido pelo Jim terá que o esperar.
Meu banimento não tem explicação, nem se quer um motivo cabível. Não vejo problemas em um gerente resolver, pois em mais de 40 dias o dono não teve a capacidade de tirar 5 minutos de seu precioso dia pra falar o motivo do meu banimento, logo, acredito que também não terá +5 minutos até o fim do ano, né?
Além da grande falta de profissionalismo da parte dele, se é que posso dizer isso pois o motivo do meu BAN foi "flw" muito auto explicativo, tsctsc.. 
Gostaria de aguardar a gerência se possível, queria ter meu caso resolvido.. Não fiz nada, não matei ninguém nem algo referente, só queria jjjjjjjjogar
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Qua 15 Jun 2016 - 12:09
Já estamos procurando resolver o seu banimento, e também já procurei informações do motivo do banimento com o Jim.
Peço que aguarde apenas mais um pouco, para que sejam saciadas algumas coisas e você terá respostas em seu tópico.
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Sex 17 Jun 2016 - 13:59
Sr.Johnson escreveu:Já estamos procurando resolver o seu banimento, e também já procurei informações do motivo do banimento com o Jim.
Peço que aguarde apenas mais um pouco, para que sejam saciadas algumas coisas e você terá respostas em seu tópico.
Certo, agradeço.. Podem fechar
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Demora na resolução de banimento A9xj1eI
[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Sex 17 Jun 2016 - 15:03
Fechado.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 15:51
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora na resolução de banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na resolução de banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos