Ir para baixo
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 18:21
Meu Nick: Exercito_EUA
Bréve descrição: meu jogo fica dando crach eu boto a senha, quando abre o jogo cai ... como eu ajeito isso ?
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Majestic_.
Majestic_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 26/07/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 18:38
Primeiramente, caso você tenha instalado algum mod, desinstala. Caso não resolva, reinstala o SA-MP. Se mesmo assim o problema ainda esteja acontecendo, desinstala o gta sa, vai até a pasta local dele, delete, instala o gta denovo. Assim que terminar a instalação do mesmo, instale o SA-MP e tente logar.

obs. O crash pode estar sendo ocorrido devido a alguma alteração de mod's, Gta, ou até mesmo do próprio SA-MP.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 18:47
Man o cara ta Banido pra que ele vai entrar?
'-'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 19:00
Aqui tava dando muito crash, inclusive no spawn. Só que eu sabia o problema.. tipo, eu tinha mod's de carros não tunavéis instalados no lugar de carros tunavéis, e quando chegava perto de algum que estava com uma peça o jogo crashava. Quase sempre no respawn/spawn. Agencia, favela e etc... onde ficam mais carros estacionados.
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 19:03
Eu não tenho nenhum mod, mas mesmo assim crasha quando loga, da uma raiva. '-'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Qua 8 Ago 2012 - 19:26
Sonic, creio que seja o sistema de tuning, pois toda as vezes que foi posto isso dava esses problemas de crash, o simples tava melhor S:

Vou falar com o Jim sobre..
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ... Empty Re: [ Reclamação ] Jogo dano crash so no logar ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos