Ir para baixo
[$].Anderson
[$].Anderson



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Mensagens : 63
Registro : 29/05/2016

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 19:46
Meu nick: [WW].Willy_WonKa

Meu level: 32

Reclamação:
Boa Noite.

Segue as regras,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
» Regra 1:  Apenas deverá preencher este formulário o responsável pela compra.

» Regra 2: Após o envio do formulário, é crucial que o jogador fique atento no e-mail cadastrado para eventuais problemas, pois é por lá que o mesmo receberá respostas sobre esta compra.

» Regra 3:  Após o envio do formulário, os itens cadastrados na compra podem levar até 2 dias úteis para "cair" na(s) conta(s).

» Regra 4: Qualquer erro no envio do formulário será enviado uma mensagem para o e-mail cadastrado.

» Regra 5: Caso após o período de 2 dias úteis após o envio o jogador não receber o item em sua conta, deverá entrar em contato conosco através do fórum na categoria "Reclamações".

» Regra 6:  Em casos de vendas de itens (setar itens em outras contas além da do próprio jogador), caso ocorra algum roubo é necessário ter provas (prints, vídeos) e o inocente deverá ir no fórum na categoria "Reclamações".

» Regra 7:  Caso for veículo próprio, não esquecer de enviar o modelo escolhido.

» Regra 8:  Caso tenha comprado a troca de nick, lembre-se de explicar qual o nick atual do servidor, nick atual do fórum e qual será o novo nick do servidor, lembrando que alterando o nick do servidor, o nick do fórum irá ficar o mesmo do servidor (o novo). No momento, apenas é possível mudar no máximo 5 vezes de nick por conta

» Regra 9:  Caso possui empresas ou casas na compra, é necessário que o jogador explique no campo correto para quem irá o brinde da promoção, caso contrário, será setado o brinde na conta do próprio jogador, e caso for compra de empresa, a qual deve-se escolher o modelo do veículo próprio, se não estiver no formulário qual modelo o jogador querer será colocado um veículo qualquer.

» Regra 10:  Fica eleito o fórum da comarca de São Paulo/SP para eventuais fraudes no decorrer desta transação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Bom senhores, vim conversando durante a semana com Phellipe (Jim Carrey) Responsavel por setar os itens. O mesmo informou que realmente esta sem internet e gostaria de setar os itens o mais rapido possivel. Porem estou criando esse topico mais para registrar pois ja estou no aguardo de quase uma semana.
  Gostaria de ja deixar uma sugestão, Phellipe de acesso aos admins a pelo menos setarem alguns itens, pois isso vai acabar acumulando e virando uma "bola de neve".
  Podemos ver isso hoje, estas pessoas que postaram reclamaçoes aqui nesta area do forum são apenas algumas que os itens não foram setados, ainda há muitos players que estão aguardando e não postaram nada no forum.
  Seria o ideal, caso isso ocorra novamente, que seja realizado um aviso no forum dizendo que o shoping esta suspenso temporariamente.
Foi pedido 1 empresa 2 sets 1 vip 1 troca de tag

Obrigado, Continua no aguardo.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 19:54
uai, porque esse dinheiro das compras ele n paga uma net ? cara***, vocês acreditam em cada coisa. Só por Deus mesmo. Compra mais um pouquinho ai, a folga dele vai ser melhor ainda.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 19:58
xWarrior escreveu:uai, porque esse dinheiro das compras ele n paga uma net ? cara***, vocês acreditam em cada coisa. Só por Deus mesmo. Compra mais um pouquinho ai, a folga dele vai ser melhor ainda.
Acredite ou não, o dinheiro que o shopping rende não é nem perto do que vocês pensam. Vou ser bem sincero, até eu achava que era mais... 

--

@Autor

Como você mesmo já falou com ele, não vejo necessidade da reclamação, além, de como você disse, para registro. Como já foi "registrado", rs. Podemos encerrar o tópico? A questão de outros setarem itens eu já esclareci neste tópico:
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 20:00
Como já foi dito em vários posts, JimCarrey está sem internet, e em breve isso deve se resolver. Ficar criando vários tópicos desnecessários não vai resolver ;-;
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 20:11
É cada onda, vão jogar cs pow.
[$].Anderson
[$].Anderson



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Mensagens : 63
Registro : 29/05/2016

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 20:15
Crowley. escreveu:Como já foi dito em vários posts, JimCarrey está sem internet, e em breve isso deve se resolver. Ficar criando vários tópicos desnecessários não vai resolver ;-;

Concordo. Eu tambem acho desnecessario ficar criando topico com o mesmo titulo sabendo do problema, porem criei este topico por que preciso setar itens para alguns jogadores e os mesmos por sua vez ja estão irritado com a demora e ja querem ate fazer denuncias, Então pesso um pouco mais de paciencia aos que estão a espera dos itens, o phellipe pode ate demorar um pouco mas ele seta. pelo menos ate hoje não vi nenhum problema.
[SHL]MarceloGamers
[SHL]MarceloGamers



Experiente
0%

Nick in-game : [SHL]MarceloGamers
Mensagens : 123
Registro : 15/03/2016

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 20:17
Os Gerentes poderiam tipo : ja poder setar o itens shopp...
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Seg 6 Jun 2016 - 20:24
Jim tem sorte que o pessoal aqui tem uns 13 anos e rouba o bolsa família da avó p comprar item na nwd.
Os caras não cobram direito, se fosse eu, eu já tinha dito "Sem net o problema é teu, o prazo já passou e eu quero receber meus itens, vai numa lanhouse aí e seta, ou vou abrir disputa no pag seguro", no outro dia o item estaria na conta.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  A9xj1eI
[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Ter 7 Jun 2016 - 15:22
Os itens foram setados?


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4436 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Sáb 27 Abr 2024 - 21:29
[$].Anderson
[$].Anderson



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Mensagens : 63
Registro : 29/05/2016

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Ter 7 Jun 2016 - 16:18
Aguardando Ainda... Assim que setarem eu aviso aqui no forum.
[$].Anderson
[$].Anderson



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Mensagens : 63
Registro : 29/05/2016

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Qua 8 Jun 2016 - 9:02
Itens Setados. Obrigado
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Qua 8 Jun 2016 - 9:07
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)  Empty Re: [Reclamação] Item Shopping NWD não setado a 6 Dias. (31/05)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos