Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Dom 5 Jun 2016 - 13:38
Meu nick: Jack_.

Meu level: 1300

Reclamação:
Não pode ser justo, uM policial tentar chegar perto do assasino, que estuprou, matou, abusou, explodiu, fez tudo de errado, o policial vai igual um tiro pro lado dele, passa no radar a mil, e paga multa e olha la qnd n é PRESO, ISSO MESMO, POLICIAL É PRESO POR CORRER ATRAS DE Va**a*ndo MDS... OQUE É ISSO..
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty Re: [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Dom 5 Jun 2016 - 13:49
Isso é o Brasil cara,policial é tratado como lixo no Brasil,até nesse servidor...
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty Re: [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Dom 5 Jun 2016 - 13:54
Pois é.
Porém acho que teria muita gente abusando da profissão de policial só pra não pagar multas.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty Re: [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Dom 5 Jun 2016 - 14:45
Ao autor do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty Re: [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Qua 8 Jun 2016 - 0:21
Reclamação ignorada, por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido? Empty Re: [Reclamação] Policial Pagando multa por correr atrás de bandido?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos