Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.]

Dom 5 Ago 2012 - 8:11
Meu nick: FaelzinhoO._.
Nick do jogador denúnciado: CaaioLucaas._
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Por que matou em Interior
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CaioLucas
CaioLucas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.]

Dom 5 Ago 2012 - 8:31
Primeiramente, vc não tirou as prints de vc la dentro atirando de sniper em mim enquanto eu enchia minha vida.Vc só nao me mato pq eu apertei esc e quando apertei esc novamente estava atras de mim mirando.. E vc e o Philippe se juntaram a manha toda e atiraram em mim.. enquanto eu atirava em vc o Philippe tava atras de mim.. A e tenho prints do Philippe pedindo Propina pra ele nao postar contra mim.
Neto_Silva
Neto_Silva



Comentador(a)
0%

Mensagens : 54
Registro : 13/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.]

Seg 6 Ago 2012 - 3:24
Olha, oke vi ai, foi um monte de BLA BLA BLA, mostra da popina antes ke seja punido vai amigo!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.]

Seg 6 Ago 2012 - 4:03
Não adianta se defender sem print.
E mesmo que tivesse print não evitaria a sua punição pois todos levariam a punição.
Se eles fizeram isso dentro do interior você teria que ter sido esperto e ter printado e denunciado aqui igual o autor do tópico fez.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] CaaioLucaas._ [FaelzinhoO._.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos