Ir para baixo
Castor_
Castor_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Mensagens : 40
Registro : 16/02/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 17 maio 2016 - 18:28
Meu nick: Castor

Meu level: 1270

Reclamação:
É o seguinte vou direto no assunto.
Comprei Tag clã dia 12/05/2016, paguei boleto normal, e até hojê não chegou a tag,
e outra não chegou e-mail de confirmação da compra.

Emfim, quero respostas.


Última edição por Kaiiz em Ter 17 maio 2016 - 19:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 17 maio 2016 - 18:42
Você checou na lixeira? Se comprou pela PagSeguro, entre lá e veja se sua compra foi aprovada.
Aguarde algum Administrador/Moderador, podem lhe explicar melhor sobre o problema.


Última edição por Denilson em Ter 17 maio 2016 - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)
Castor_
Castor_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Mensagens : 40
Registro : 16/02/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 17 maio 2016 - 19:35
Claro que olhei né, e sim foi pelo PagSeguro
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Dom 22 maio 2016 - 10:01
Já foi resolvido?
Castor_
Castor_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Mensagens : 40
Registro : 16/02/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 1:15
Infelizmente não foi resolvido, pois tive noticia que só o Jim poderia resolver, porém o mesmo não comparece ao tópico
se alguém de vocês puder chamo-lo até este tópico para ver se resolvemos conversando agradeço.

Se o mesmo não comparecer ao tópico, tomarei providencias.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 4:29
Calma amigo Não é Bem assim que se Resolver,se nao chegou no seu email a confirmação da compra chegou no email de quem,larga de ser Burro
vc chega aqui pra reclama de que desde 12/05 2016 sua compra de tag nao chegou em seu email,queria saber na hora em que vc
compro o email vc colocou certo, porque em pagseguro sempre é esse Muido,retente Voltar lá é veja se seu email o mesmo se encontra certo,nada parece que ta certo Garanto que seu email ta errado. A 1 primeira vez que quando eu comprei em Pagseguro sempre teve esse acontecido,mais falar que nao chegou no email a confirmação da compra ta enganado,quando eu comprei meus intens é confirmei, a 1 primeira coisa foi chegar no meu email  a confirmaçao da compra esse acontecido foi na Mesma  hora,então não venha falar que nada chegou em seu email,como já falei
retente voltar é veja se ta certo.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 12:37
Faça o seguinte, envie o formulário novamente. Pode ser que o Jim por descuido deixou passar o seu formulário.
Castor_
Castor_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Mensagens : 40
Registro : 16/02/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 16:37
Então Lucas, o problema é que não chegou no meu e-mail a confirmação para eu enviar o formulário.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 18:40
Entre na conta conta do pagseguro e vá em extrato financeiro, lá contem informações das transações feitas e nessas informações você encontra o código da compra.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Seg 23 maio 2016 - 21:37
O Jim está com problemas de internet mano, ele está sem net !
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 24 maio 2016 - 1:22
O mesmo foi resolvido, já setei a tag.

Outra coisa, sim estava com alguns problemas tanto de internet como outros pessoal.

Peço desculpa a todos os players que me aguardam, to tentando arrumar uma forma de não deixar vocês na "mão".

Outros que tenham alguma reclamação ou alguma pendencia de algo que seja relacionado ao shop só entrar em contato pelo e-mail de projetos.

Estarei reunindo a staff e revendo algumas coisas pra tudo ficar em ordem.
Castor_
Castor_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Mensagens : 40
Registro : 16/02/2016

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 24 maio 2016 - 1:39
Obrigado, e desculpe se caso fui "arrogante" é o meu jeito, podem fechar
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ter 24 maio 2016 - 8:04
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Código de confirmação do Boleto Empty Re: [Problema] Código de confirmação do Boleto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos