Ir para baixo
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 9:07
Meu nick: [GSF]Madara

Meu level: 1000

Reclamação:
Olá, Comprei um set do jogador BinLanden e o mesmo enviou o formulario Quarta-Feira, ou seja, Já se passaram mais de 2 dias úteis, queria saber quando será o meu set, pois o dono do servidor não da as caras.
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 9:20
Exatamente meu mesmo caso. Demorou mais de 2 semanas para ele setar meu nick 

Ele diz que também tem vida social, mais porque ele não seta as ****** dos itens no sábado e no domingo já que ele diz que esses 2 dias não são uteis 

Se sábado e domingo não são dias uteis e porque está fazendo parte do nosso calendário??
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 9:25
[PCC]biel_. escreveu:Exatamente meu mesmo caso. Demorou mais de 2 semanas para ele setar meu nick 

Ele diz que também tem vida social, mais porque ele não seta as ****** dos itens no sábado e no domingo já que ele diz que esses 2 dias não são uteis 

Se sábado e domingo não são dias uteis e porque está fazendo parte do nosso calendário??

Não são considerados úteis pelo simples fatos de empresas não trabalharem no sabado e domingo. Aliás nem mesmo o banco trabalha, tenha mais calma e parem de reclamar do servidor em que joga. Se não gosta e so procurar outros na lista, ngm ta te segurando nesse.
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 9:28
xWarrior escreveu:
[PCC]biel_. escreveu:Exatamente meu mesmo caso. Demorou mais de 2 semanas para ele setar meu nick 

Ele diz que também tem vida social, mais porque ele não seta as ****** dos itens no sábado e no domingo já que ele diz que esses 2 dias não são uteis 

Se sábado e domingo não são dias uteis e porque está fazendo parte do nosso calendário??

Não são considerados úteis pelo simples fatos de empresas não trabalharem no sabado e domingo. Aliás nem mesmo o banco trabalha, tenha mais calma e parem de reclamar do servidor em que joga. Se não gosta e so procurar outros na lista, ngm ta te segurando nesse.
Há meu amigo agora isso é uma empresa, um banco? Isso é um simples servidor que eu duvido que dia de sábado e domingo o Jim passa o dia todo peidando e olhando os outros gastarem dinheiro no servidor dele
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 10:06
Tenha paciência. 
Aguarde algum Administrador comparecer ao tópico.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 10:17
[PCC]biel_. escreveu:
xWarrior escreveu:
[PCC]biel_. escreveu:Exatamente meu mesmo caso. Demorou mais de 2 semanas para ele setar meu nick 

Ele diz que também tem vida social, mais porque ele não seta as ****** dos itens no sábado e no domingo já que ele diz que esses 2 dias não são uteis 

Se sábado e domingo não são dias uteis e porque está fazendo parte do nosso calendário??

Não são considerados úteis pelo simples fatos de empresas não trabalharem no sabado e domingo. Aliás nem mesmo o banco trabalha, tenha mais calma e parem de reclamar do servidor em que joga. Se não gosta e so procurar outros na lista, ngm ta te segurando nesse.
Há meu amigo agora isso é uma empresa, um banco? Isso é um simples servidor que eu duvido que dia de sábado e domingo o Jim passa o dia todo peidando e olhando os outros gastarem dinheiro no servidor dele

"» Observações finais
Queremos ressaltar que a NWD Games é fruto de uma sociedade independente, com utilização gratuita e sem fins lucrativos;
Todo o dinheiro recebido através de compras no Shopping é reinvestido na manutenção do servidor;
Nosso objetivo é a divulgação do game respeitando os direitos autorais e marcas dos autores;
Todas as imagens, logotipos, nomes referentes ao game citado pertencem aos detentores da marca;
Ninguém é obrigado a jogar na NWD Games;
Se não concordar com as regras do servidor, não jogue e não faça nenhuma compra no Shopping NWD."


Só por que a NWD é um servidor de samp não pode ter regras?
Vocês podem reclamar sim, mas reclamem estando corretos e sem falar asneiras.
Você sabe muito bem que seu caso foi diferente, seu caso ocorreu um problema e o pagamento não estava confirmado para o JimCarrey.
Setar itens não confirmados é o que ele não irá fazer...
Foi resolvido não foi? Então...


@[GSF]Madara
Você comprou o SET do player BinLaden157?
Ele está banido. Possa ser que ele tenha cancelado a compra como foi banido.
Tente falar com o mesmo por MP para saber se ele manteve a compra.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 10:28
Eu tenho o contato do mesmo e ele me disse pra guardar o dinheiro pra pagar ele caso fosse desbanido. Só uma dúvida, caso um player envie um formulario e logo apos e banido, o formulario continua valendo?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Dom 15 maio 2016 - 10:49
Se a compra não tiver sido cancelada, continua valendo sim.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Seg 16 maio 2016 - 13:16
Alguns itens acabaram de ser setados. Veja se o seu foi.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Seg 16 maio 2016 - 13:58
Sim, já foi setado, podem fechar e obrigado á todos.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Seg 16 maio 2016 - 14:03
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens Shop < - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos