Ir para baixo
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...  Empty [ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...

Seg 9 maio 2016 - 16:25
Meu Nick: RuanBarbosa

Meu Level: 300

Breve Descrição do Problema: Não consigo entrar na minha conta senha dando incorreto .... , não sei o que aconteceu , alguem poderia mudar minha senha e me mandar antes que eu seja rackeado e perca tudo ? desesperado aqui  .. aguardando respota,.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sr.Johnson em Seg 9 maio 2016 - 16:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada.)
Sr.Vitor_.
Sr.Vitor_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Sr.Vitor_.
Mensagens : 49
Registro : 05/05/2016

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...  Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...

Seg 9 maio 2016 - 16:31
Jogador Online.
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...  Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...

Seg 9 maio 2016 - 16:32
Consegui logar agora nesse momento .... problema resolvido ... irei mudar senha ... OBRIGADo
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...  Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...

Seg 9 maio 2016 - 16:36
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...  Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar na minha conta e tem pessoas on nela ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos