Ir para baixo
2F_Fernando
2F_Fernando



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 01/08/2012

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Qua 1 Ago 2012 - 15:34
Eu gostava d+ do Serve ai fiquei sabendo que saiu e talz agora volto mais ta trancando quando vai destrancar?
limao_.
limao_.



Experiente
0%

Mensagens : 175
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Qua 1 Ago 2012 - 15:36
2F_Fernando escreveu:Eu gostava d+ do Serve ai fiquei sabendo que saiu e talz agora volto mais ta trancando quando vai destrancar?
eu tbm quero saber mais me disseram que vai ser quando corrigirem os bugs tomara que seje logo!!!
2F_Fernando
2F_Fernando



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 01/08/2012

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Qua 1 Ago 2012 - 15:38
Nossa O Melhor Serve Que existe Tipo eu tava lendo e tal que ele ia vender o serve coisa assim meus amigos e eu ate compra Mais Como ja ta online So Falta Inalgurar agora e esperar ! Very Happy
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Qua 1 Ago 2012 - 15:48
Só aguardem que já vai estar ligado Smile

Ta fechado porque ta com uns bugs graves que fazem o servidor cair então enquanto não estiverem fixados não da pra deixar On..

Vlw!
2F_Fernando
2F_Fernando



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 01/08/2012

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Qua 1 Ago 2012 - 16:00
Obrigado Mr.Clown ^^
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar? Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Quando o Serve Vai Voltar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos