Ir para baixo
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Ter 26 Abr 2016 - 18:51
Meu nick: gamex_reveletions

Meu level: 320

Reclamação:
Já passou desses ''2 dias úteis'' que o Jim fala e nada do meu nick setar. Ele disse que não esta pago mais eu tenho o boleto mostrando que está pago


Última edição por UngreliSilva._. em Ter 26 Abr 2016 - 20:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Ter 26 Abr 2016 - 20:23
Aguarde o Jim. Fechado até o comparecimento do mesmo.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qua 27 Abr 2016 - 21:04
Olá.

Conforme o código da sua compra enviado no formulário consta isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, se o código é o da compra que você diz eu não sei, porém é esse que você me enviou.

Se estiver errado, reenvie o formulário com o código certo. OBS, não vou postar o código da sua compra aqui.

Fico no aguardo.
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 28 Abr 2016 - 12:07
Mais Jim foi pago sim a troca de nick estou até com o boleto pago aqui
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 28 Abr 2016 - 12:53
Tem que esperar confirmar a compra, não demora muito , pelo menos comigo
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 28 Abr 2016 - 19:26
Ele ta dizendo que não esta pago por isso que não setou. Mais eu estou com o boleto pago aqui  [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 28 Abr 2016 - 21:17
O boleto pode demorar até 2 dias para constar como pago.
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sex 29 Abr 2016 - 11:44
Cara já passou de 1 semana
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 11:36
Gamex tira uma foto do boleto pago e posta aqui
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 12:23
[PCC]gamex_reveletionss escreveu:Meu nick: gamex_reveletions

Meu level: 320

Reclamação:
Já passou desses ''2 dias úteis'' que o Jim fala e nada do meu nick setar. Ele disse que não esta pago mais eu tenho o boleto mostrando que está pago
Verificou se enviou com o código correto? Se não reenvie novamente.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 12:25
Como o Jim disse, o seu pagamento não foi aprovado.. quando for o item será devidamente setado.
Mais alguma coisa?
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 13:44
Caraca Tio ta pago mano. Estou com o boleto pago aqui
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 14:48
[PCC]gamex_reveletionss escreveu:Caraca Tio ta pago mano. Estou com o boleto pago aqui
Aguarde cara, tudo vai se resolver.


Última edição por Wendell em Sáb 30 Abr 2016 - 14:52, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 14:50
Não poste as fotos aqui, aguarde até segunda feira para verificar se o seu item é setado.
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Sáb 30 Abr 2016 - 21:16
Então o caixa digitou errado porque eu paguei. Ta tudo pago aqui
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Seg 2 maio 2016 - 13:52
Já é segunda-feira e nada do meu nick chegar. Ow Jim facilita cara. To com o boleto pago aqui mais você diz que não ta pago. Mano facilita brow
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Seg 2 maio 2016 - 16:29
Ninguém aqui quer sair no prejuízo, então, seta esse nick porque eu gastei R$10,00 pra nada não. Se você não acredita que está pago peça pra mim mandar um MP com a foto do boleto pago mano. Alias eu já mandei uma MP com a foto do boleto pago para o Kaiiz se não acredita em mim peça pra ele lhe mostrar a ***** daquela foto  [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Ter 3 maio 2016 - 17:37
Cara só pra constar, o codigo de confirmação, chega no seu email e não fica no boleto...
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Ter 3 maio 2016 - 17:39
Eu sei cara. O código ta la vei so que o Jim ta dizendo que nao esta pago. Mais eu tenho a foto do boleto pago aqui na minha mão. Eai, cadê o Jim nessas horas? [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qua 4 maio 2016 - 2:08
Chegou algum e-mail pra você que o pagamento foi efetuado ?
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qua 4 maio 2016 - 13:16
Eu já fui lá e disseram que não tem o que fazer. Quem tem que fazer é o Jim que eu já enviei o Formulário pra ele com a foto do boleto pago, código etc. e Está claro que foi pago. Será que é o Jim que não quer setar ??? [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 878948377 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 878948377
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qua 4 maio 2016 - 19:06
Cadê o Jim nessas horas para explicar pq não setou meu nick ainda. Tá tudo lá se ele observar ta tudo la. Mandei o formulário pra ele com a foto do boleto pago e tu mais... mais cadê ele pra explicar isso?? ta com cara de que ele não quer setar e quer ficar com a grana. Mds até em um servidor tem corrupção  [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198 [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey 313298198
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qua 4 maio 2016 - 19:38
Envie um e-mail para ele, ele acostuma responder os e-mails rapidamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[PCC]biel_.
[PCC]biel_.



Experiente
40%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 151
Registro : 14/04/2016

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 5 maio 2016 - 13:20
Mano você nem consegue pensar quantos e-mails eu já mandei pro Jim vei. Poxa eu sei que o Jim tem vida pessoal mais também ele tem que dar um tempo pro servidor. Dia de domingo ou sábado eu aposto que ele não faz nada
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Qui 5 maio 2016 - 17:29
Você manda eu respondo e não obtenho resposta.

Ai fica aqui um ano pedindo ajuda.

Eu respondo no seu e-mail assim: O código do pagseguro da sua compra cujo você disse que fez, a mesma se encontra em aguardando pagamento.

Ou seja, se a compra realmente foi paga estaria, Aprovada, e não está.

Agora se você mandou o código correto eu não sei, ou se realmente pagou.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de Nick <~ JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos