[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

+6
[TSR]Lenda
KingsmaN
[Elite]Scooby$
[LSV]Kevinho
Guardian
[B]uzzy._.
10 participantes
Ir para baixo
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Qui 23 Fev 2017 - 23:21
Meu nick: [LSV]xSilva

Meu level: 993

Reclamação:
Hoje faz exatamente 1 semana que eu comprei uma troca de nick, foi caro men, ajuda eu ai.

Queria saber se houve algum problema, ou se vai demorar pra setar.


Última edição por [LSV]xSilva em Qui 23 Fev 2017 - 23:35, editado 1 vez(es)
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Qui 23 Fev 2017 - 23:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É normal demorar, rs.
To com medo de comprar troca de nick, e demorar um século, paciência amigo.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Sex 24 Fev 2017 - 8:23
Sabe quando a sua mulher tá de tpm e tu tem que aturar ela enchendo o seu saco o dia todo? Pois é,tem que ter a mesma paciência com o jim [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey 2443769293
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Sex 24 Fev 2017 - 11:01
Ah meu Deus, então eu vou ter que esperar um bom tempo pra setarem essa troca.
[Elite]Scooby$
[Elite]Scooby$



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [Elite]Scooby.xX
Mensagens : 79
Registro : 05/02/2017

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Sex 24 Fev 2017 - 19:06
Tenha Paciencias cara
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Dom 26 Fev 2017 - 18:38
Aguardando a manifestação de algum staff.
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 28 Fev 2017 - 13:12
Poxa mano tô ficando bravo com essa situação ai cara, poxa já são 10 DIAS e lá dizia que eram 2 dias úteis minha troca já seria setada, e o pior que de todo mundo que eu conheço já foi setada, pô né Jim, nunca tive nenhum problema aqui com nada, e quero continuar não tendo, seta logo aí, por favor
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Seg 6 Mar 2017 - 17:28
Será que eu vou ter que começar a floodar isso aqui mesmo? Por que put** mer*a né?! São 3 SEMANAS e essa droga ainda não foi setada, só tô vendo todo mundo trocando de nick e a minha não sendo setada, por favor né Jim?! São 2 dias úteis o prazo e não 3 SEMANAS!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Seg 6 Mar 2017 - 22:45
[LSV]xSilva escreveu:Será que eu vou ter que começar a floodar isso aqui mesmo? Por que put** mer*a né?! São 3 SEMANAS e essa droga ainda não foi setada, só tô vendo todo mundo trocando de nick e a minha não sendo setada, por favor né Jim?! São 2 dias úteis o prazo e não 3 SEMANAS!


Eu processava -q
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Seg 6 Mar 2017 - 23:08
Eu só vou comprar tag clã quando Jim volta ativa se não eu nem compra com essa demora toda.
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 14 Mar 2017 - 13:20
Ai sim hein senhor Jim, continue como está e você acabará afundando o server de uma vez só, não responde topico em forum, não loga na NWD, não seta po**a de item, continue assim quando você se der conta ninguem mais vai estar jogando no server por sua culpa, continue do mesmo jeito...
[TSR]Lenda
[TSR]Lenda



Experiente
50%

Nick in-game : Lenda
Mensagens : 114
Registro : 22/11/2014

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 14 Mar 2017 - 14:03
ate 2019 seta
Conceição
Conceição



Novato(a)
0%

Nick in-game : Joãozinho
Mensagens : 34
Registro : 09/03/2017

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 14 Mar 2017 - 17:31
xSamueL_. escreveu:ate 2019 seta
espera sentado
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 14 Mar 2017 - 18:38
Isso aí galera até 2020 pra vocês a nwd games acaba hoje.
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty resposta

Ter 14 Mar 2017 - 19:35
[LSV]xSilva escreveu:Meu nick: [LSV]xSilva

Meu level: 993

Reclamação:
Hoje faz exatamente 1 semana que eu comprei uma troca de nick, foi caro men, ajuda eu ai.

Queria saber se houve algum problema, ou se vai demorar pra setar.
Serão mesmo denuncia essa po**a da venda, se comprou por PagSeguro reclame a venda se pa ate denunciar vai que ele toma jeito
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 14 Mar 2017 - 21:14
Vontade de meter o processo -q
O meu acho que faz 1 mes já kkkk

Nem to logando, só vou logar quando setar ou seja,
2020 k.
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 21 Mar 2017 - 9:52
Já era cara tomei calote mesmo, NWD morreu por causa da incompetência de vocês staffs (Alguns é claro) , são um bando de incompetentes, quando tem topico novo no forum parece que morrem, que raiva cara, Seus INCOMPETENTES ! Principalmente você Jim, entendo que você tem vida social, mas po**a passar 2 meses sem logar ai você só pode tá de brincadeira com a minha cara né? Sabendo que tem itens de players pra setar mas mesmo assim não logar nesta mer*a, se sabia que não ia dar conta era só passar pra outro, não precisava afundar o serve né querido, Pu*a mer*a !


Última edição por [LSV]xSilva em Ter 21 Mar 2017 - 10:33, editado 1 vez(es)
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ter 21 Mar 2017 - 10:28
jim deve tar la em las vegas com o dinheiro das trocas de nicks e os itens shop

#JimnheiroLula
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Sáb 1 Abr 2017 - 14:57
O(s) item(ns) foi(ram) setado(s)? O autor tem 48 horas para responder o tópico, caso contrário será fechado.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Qui 6 Abr 2017 - 17:31
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Troca de nick não setada - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos