Ir para baixo
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ter 12 Abr 2016 - 15:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: LynikBr

Nick dos envolvidos: Alexandre_Roger

Level dos envolvidos: 98

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse filho de uma Pu*a veio a algumas semanas abusando e me prendendo sem motivo, agora ele veio dnv me prender por "DA", sendo que, eu não fiz nada, esse merdinha acha que e o PIKA DAS GALAXIAS so porque e policial, ajuda ai que esse filho da trabalhadora ta fudendo meu jogo.
Criança não leu as regras.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ter 12 Abr 2016 - 15:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando a defesa do policial.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ter 12 Abr 2016 - 15:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quero ver, ele não sabe das regras do sever, ser policial não significa que ele esta a cima das regras do sever, e não, "Vacilão" não e um xingamento, sempre usei esta gíria, eu falei "Ai Vacilão, passa um dólar", fazendo uma parodia da famosa fala do "Jorome" (Se eu não me engano), ai essa P.U.T.A, FICOU BRAVINHA.
alexandresd007
alexandresd007



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alexandre_Roger
Mensagens : 14
Registro : 07/04/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Boa tarde !

Ter 12 Abr 2016 - 17:27
Esse jogado min chinga todos os dia até mesmo min localiza pra matar, ja avisei rafaell é ele min dis que posso prender ele por DA se min desacatar fardado. espero puniçao tanto da minha parti como da parti dele se um de nois estiver errado ok ! imagens anexo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ter 12 Abr 2016 - 17:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha so nem vem, a segunda print foi depois da denuncia e depois de vc ter me prendido, ela não tem nada a ver com a denuncia meu jovem, esses xingamentos são sim um DA, mas nessa hora ja foi depois de eu ter feito a denuncia, nem vem botar aqui nessa mer*a, antes disso vc me prendeu por "SA", que e a primeira print que falei"Ai vacilão, passa um dólar", a partir da segunda print ja não faz parte da denuncia.
Leia as regras, vacilão não e xingamento, cada um tem suas gírias meu negu, se liga.
OBS:Aprende a escrever.
Obs2:Sim, eu te persigo, pois quando eu tava com as denuncias esgotadas vc me prendeu 2 vezes sem NENHUM motivo.
Obs3: A print que ele mostrou(A segunda) foi bem depois do ocorrido, eu ja tinha saído do sever.(Não sair literalmente, fiquei AFK e fui fazer a denuncia)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir da segunda print ja foi depois do ocorrido, então ao invés de vc vim aqui mostrar essa print vc deveria ter me procurado por "DA", pois o xinguei.
Resumo:
Primeira print>Não fiz nada e ele me procurou e prendeu.
Segunda print>Após a denuncia paguei a fiança e XINGUEI mesmo esse mer*a.
Terceira print>Continuação da segunda.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ter 12 Abr 2016 - 17:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vacilão nesse contexto não é considerado DA. O que seria DA é o que o player disse a partir da 2 ou 3 Print, mas já tinha procurado antes.

Quando for sem ofensa basta você ignorar.

Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Qua 13 Abr 2016 - 1:28
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos