Ir para baixo
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty [ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]

Qui 24 Mar 2016 - 18:46
Meu nick: [GSF]DuroDeMata_.

Nick dos envolvidos: KaneKenen

Level dos envolvidos: 105

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom... O jogador estava usando 'HACK'. Segundo a o Admin 'Smoke' ele estava apenas bugado, como foi o caso do jp_santos. O smoke kikou ele no vídeo 2* no vídeo 3* ele está dá mesma forma após loga novamente. E o [C].Ronaldo também estava reclamando dele. Enfim, si não é 'HACK' tomem uma providência, pois ele está com vantagens dessa forma, até por que não morre. jp_santos foi banido. (DIREITOS IGUAIS)

Provas:

Vídeo 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo deixar o vídeo em HD.
[TVS]Sr.Brown_.
[TVS]Sr.Brown_.



Experiente
20%

Nick in-game : [TVS]Sr.Brown_.
Mensagens : 146
Registro : 23/02/2016

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]

Qui 24 Mar 2016 - 19:09
Cara eu não sei qual a sua intenção.se é banir o jogador ou não,é se vc não sabe se vc apertar esc numa persiguição ou na favela não t como matar e está claramente que o player usou ESC e se não usou ESC ele tava bugado já aconteceu cmg quando eu fui entrar no duelo
PS:desculpe me intrometer equipe da nwd








Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]

Qui 24 Mar 2016 - 19:24
nunes escreveu:Cara eu não sei qual a sua intenção.se é banir o jogador ou não,é se vc não sabe se vc apertar esc numa persiguição ou na favela não t como matar e está claramente que o player usou ESC e se não usou ESC ele tava bugado já aconteceu cmg quando eu fui entrar no duelo
PS:desculpe me intrometer equipe da nwd





Minha intenção não e banir ninguém. Ele nunca fez nada para mim, por que acha que iria querer ver ele ser banido?  Si ele não estava de hack, só estava 'BUGADO' para me ta tranquilo, mas você não ia gostar de ir x1 com alguém que tem vantagem (Que não morre).

Já que aconteceu com você, me diga, voltou ao normal quando relogou ou foi kikado? Creio que SIM.

Já ele não, Smoke kikou e mesmo assim ele não perdeu life após logar.


Só quero que resolva o caso dele, por que assim não dá né.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  HwZE98R
[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]

Sáb 26 Mar 2016 - 15:15
Jogador banido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KaneKenen [ [GSF]DuroDeMata_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos