Ir para baixo
lucaslukinhass
lucaslukinhass



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : lucaslukinhas
Mensagens : 6
Registro : 02/02/2016

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve

Seg 8 Fev 2016 - 17:15
oi ola tudo bem passe aqui para poder de perguntar por que nao consigo entrar no seus server se fpr alguma coisa que eu fis min desculpa e por que sou muito novo passo dia todo jogando seu serve adoro muito esses seu serve larguei os outro serve so para ficar jogando e anoite ta bem por que eu amo seus serve se foi alguma coisa que eu fis min perdoa min da uma chance qual cerumano erra se foi eu vc pode falar que eu vou mandar ou se foi por causa das denuciar e por que nao entedo sobre muito disso se vc puder min ajudar eu vou ficar muito agradecido e sou louco pelo seu servidor do seu jogo.


Última edição por Kaiiz em Seg 8 Fev 2016 - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve A9xj1eI
[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty Re: [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve

Seg 8 Fev 2016 - 17:19
Servidor está em manutenção.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73095 tópicos e 401862 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 9:46
lucaslukinhass
lucaslukinhass



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : lucaslukinhas
Mensagens : 6
Registro : 02/02/2016

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty obg

Seg 8 Fev 2016 - 17:27
lucaslukinhass escreveu:oi ola tudo bem passe aqui para poder de perguntar por que nao consigo entrar no seus server se fpr alguma coisa que eu fis min desculpa e por que sou muito novo passo dia todo jogando seu serve adoro muito esses seu serve larguei os outro serve so para ficar jogando e anoite ta bem por que eu amo seus serve se foi alguma coisa que eu fis min perdoa min da uma chance qual cerumano erra se foi eu vc pode falar que eu vou mandar ou se foi por causa das denuciar e por que nao entedo sobre muito disso se vc puder min ajudar eu vou ficar muito agradecido e sou louco pelo seu servidor do seu jogo.
bom trabalho para vcs eu gostei muito to seu serve obg pela seus trabalhos que e esse serve continua assim muito bom eu gosto dele sempre vou jogar ele
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve A9xj1eI
[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty Re: [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve

Seg 8 Fev 2016 - 17:28
Nós agradecemos a sua presença..
Fechado, dúvida esclarecida.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73095 tópicos e 401862 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 9:46
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve Empty Re: [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos