Ir para baixo
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Tópicos YpJWrVg
[Dúvida] Tópicos Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Tópicos Empty [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 12:37
Opa, belezinha ? então, gostaria de saber porque fecham tópicos como esse por flood ? não entendo isso, porque mesmo a pessoa dando UP no tópico todo dia o Jim não responde, imagine se deixar lá o tópico parado, e pra que servem os Coordenadores e as regras do fórum ? pra nada ? só pra ficar fechando tópico mesmo ? porque se está dizendo nas regras que é proibido cometer flood nos tópico, e isso da punição, porque os Coordenadores não alertam/avisam os infratores ? ao invés de fechar o tópico e deixar lá ele parado.
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 12:52
Realmente, tá chato isso...
Só da pessoa postar 2 mensagens já é block no tópico, nem aviso recebe, pode ver nesse tópico que só foi aplicado aviso 1 vez que o cara fez flood, e trancado umas 3 ou 4 já..
[E]riich
[E]riich



Experiente
70%

Nick in-game : [E]riich
Mensagens : 127
Registro : 25/07/2015

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 12:55
ola blz se falo verdade coordenador e tudo retardado nao ta vendo q so qro da up nao entende o q e ter uma conta a 0 por 3 semanas e fica bloqueando duvido muito que comunicaram o jim esses mer*a so quer jim pqp desisto gastei dinheiro pa krl pra poha nenhuma no fica eu fica nessa mer*a
chriss_.
chriss_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_.
Mensagens : 11
Registro : 17/01/2016

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 13:05
Mas Por isso existem as Regras quem nao ler comete flood indevido , por nao saber as regras do forum , eles tentam ajudar mas nao e na mesma hora que voce postou que vem a reposta . tenha paciencia
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 13:08
Não é na mesma hora, e pelo que todo mundo tem visto ultimamente, também não é no mesmo mês...eu conheço o Erich, desde que comecei no servidor nós jogamos juntos, e desde o começo de Janeiro a conta dele está zerada, falta 2 dias se não me engano, pra faze 1 mês certinho que a conta está desse jeito, e a única coisa que vemos e "Tópico bloqueado para evitar flood"

Sobre isso, eu apoio a ideia de darem somente aviso, pode até bloquear por flood, mas só se começar demais(4 mensagens uma embaixo da outra por exemplo), pelo menos essa é a minha opinião.


Última edição por xTrevorPhilips em Qui 4 Fev 2016 - 13:39, editado 1 vez(es)
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Tópicos YpJWrVg
[Dúvida] Tópicos Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 13:25
chriss_. escreveu:Mas Por isso existem as Regras quem nao ler comete flood indevido , por nao saber as regras do forum , eles tentam ajudar mas nao e na mesma hora que voce postou que vem a reposta . tenha paciencia
Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
[E]riich
[E]riich



Experiente
70%

Nick in-game : [E]riich
Mensagens : 127
Registro : 25/07/2015

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 13:39
maluco nao vem com essa de paciencia estou mofando a 3 semanas por bug do server queria so ver se tivesse aconteciado com voce duvido que nao estaria puto com essa staff mais ausente que nao sei oq jim ocupado ok mais nao e possivel que ele nao possa tirar 1 dia pra arruma as conta bugada a pelo amor de deus arruma desculpa melhor que ele estar ocupado 3 semana ta ja fazendo 4 e nada mds nao vem chupa os adm e tals nao fion aki nao
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 14:09
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No caso deste tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), se o autor não tem o bom senso de não falar certas coisas, nós não podemos fazer nada.
É bem bonito ter vários tópicos criticando só pra ver treta rolar.

Dúvida sanada?
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Tópicos YpJWrVg
[Dúvida] Tópicos Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 14:24
Não, a minha dúvida ainda não foi esclarecida, mas como esse tópico não vai dar em nada mesmo, pode fechar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Tópicos A9xj1eI
[Dúvida] Tópicos Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Qui 4 Fev 2016 - 15:39
Fechado a pedido do autor.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 9:51
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Tópicos Empty Re: [Dúvida] Tópicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos