Ir para baixo
[SHL]carLLOs_bR
[SHL]carLLOs_bR



Experiente
60%

Nick in-game : [SHL]carLLOs_bR
Mensagens : 229
Registro : 12/01/2016

[ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<< Empty [ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<<

Sex 29 Jan 2016 - 13:47
Meu Nick: carLLOs_bR

Meu Level: 293

Breve Descrição do Problema: O GTA não abre.... para ele abrir preciso deses negocio que vo deixar na print abaixo
e quando ele abre ele fica lento, eu achu que e esse negocio que ta na print que ta pesando o gta
pq esse pc e bom.... Aguem Por Favor me AJUDA NESSE PROBLEMA? ele ta muito lento!!!
Onde tem uma bolinha ai abaixo e o que eu ponho na pasta do GTA

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<< Empty Re: [ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<<

Sex 29 Jan 2016 - 14:00
Você tem um mod gráfico no seu GTA, e sem essas dll seu gta não abre pq o mod fica incompleto, então desinstala qualquer mod gráfico que tenha e tente novamente.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<< Empty Re: [ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<<

Sex 29 Jan 2016 - 14:02
Você já tinha outro tópico em dúvidas aberto, pra que fazer outro?
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<< Empty Re: [ Problema ] GTA Com Problema!!! AJUDEM AQUI <<<<<<<<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos