Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 11:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por que tópicos são fechados por FLOOD quando os jogadores estão debatendo sobre um assunto civilizadamente?
Detalhe: O autor aparentemente não pediu pra fecha-lo, a não ser que de 100 tópicos, 50 estão correndo de uma forma legal e 49 desses 50 peçam para que o tópico seja trancado "do nada".

1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:

          - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão .);
          - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
          - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
          - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
           Punição: 10 a 20% Alerta.

Qual a função DESTE fórum? Resolver problemas? Talvez. Reclamar? Não, não há como reclamar, argumentar sem que o tópico seja trancado ou a responsabilidade que deveria ser assumida pelo moderador, ajudante, administrador em questão seja jogada pra um WHO que felizmente será encontrado morto em seu apartamento.
Vocês não querem que os jogadores façam do fórum uma 2 "casa"? Ou apenas não querem que os jogadores conversem?

Sinceramente, isso aqui se tornou um ambiente horrível, e VOCÊS responsáveis pela administração fazem disso aqui um local inabitável. Acho que sequer imaginam que com toda essa intolerância é causada uma rebeldia em todos os frequentadores, né? 

Só me respondam ai, por favor.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 11:55
" Por que tópicos são fechados por FLOOD quando os jogadores estão debatendo sobre um assunto civilizadamente? "
Quando usuários fogem do contexto ou quando não fica desta tal maneira civilizada.

" Qual a função DESTE fórum? Resolver problemas? Talvez. Reclamar? Não, não há como reclamar, argumentar sem que o tópico seja trancado ou a responsabilidade que deveria ser assumida pelo moderador, ajudante, administrador em questão seja jogada pra um WHO que felizmente será encontrado morto em seu apartamento.
Vocês não querem que os jogadores façam do fórum uma 2 "casa"? Ou apenas não querem que os jogadores conversem? " 

Acho que não preciso falar a função do fórum... Sobre tópicos trancados. É muito simples, a ironia que muitas vezes são carregadas em tópicos ou alguns usuários que comentam por "status" ou pelo calor do momento fazem com que isso aconteça. Sobre deixarmos o tópico para o Jim responder, é pelo simples fato que só o Jim pode responder.
Não queremos uma segunda casa, se alguns já são folgados in-game, imagina em suas casas, rs. Nós não queremos desordem, só queremos um pouco mais de bom senso nos comentários.


Respondido ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 12:10
iMont escreveu:" Por que tópicos são fechados por FLOOD quando os jogadores estão debatendo sobre um assunto civilizadamente? "
Quando usuários fogem do contexto ou quando não fica desta tal maneira civilizada.

" Qual a função DESTE fórum? Resolver problemas? Talvez. Reclamar? Não, não há como reclamar, argumentar sem que o tópico seja trancado ou a responsabilidade que deveria ser assumida pelo moderador, ajudante, administrador em questão seja jogada pra um WHO que felizmente será encontrado morto em seu apartamento.
Vocês não querem que os jogadores façam do fórum uma 2 "casa"? Ou apenas não querem que os jogadores conversem? " 

Acho que não preciso falar a função do fórum... Sobre tópicos trancados. É muito simples, a ironia que muitas vezes são carregadas em tópicos ou alguns usuários que comentam por "status" ou pelo calor do momento fazem com que isso aconteça. Sobre deixarmos o tópico para o Jim responder, é pelo simples fato que só o Jim pode responder.
Não queremos uma segunda casa, se alguns já são folgados in-game, imagina em suas casas, rs. Nós não queremos desordem, só queremos um pouco mais de bom senso nos comentários.


Respondido ?
Vocês não querem que o tópico flua, ou é tão difícil apagar, editar a postagem e conversar com o autor no MP? O fórum já é muito movimentado, ou não, e vocês privando não só eu, como muitos outros ai que possuem a vontade de comentar trancando com um motivo nada a ver é brincadeira.
Isso aqui é um fórum, que foi estabelecido, criado, e vai muito alémmmm do teu registro, do meu registro, ou do registro de qualquer outro jogador.
Se você não quer jogador folgado, coíba ele e não a todos. Isso aqui é um FÓRUM e não uma via de tickets para suporte técnico.

Não queremos uma segunda casa:


Péssima colocação cara, e eu ainda achava que você queria o bem da NWD, mas é tudo um jogo egoísta, egocêntrico. Pena =/

Vocês não querem bom senso, querem usuários diplomáticos, entenda isso. RSRS

#
Não, não foi respondida, a minha dúvida requer informações e esperarei o quanto for preciso para reuni-las, o dedo de fechar o tópico tá tremendo ae ne mano.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 12:13
Eu repito... Foi respondido ? Ou você quer algum tipo de manifestação alegando que você está correto e que nós mudaremos nossas atitudes?

OBS: Péssima interpretação sobre a frase da casa...

-Edit:

Ok, não foi respondido. Então me explique quais as informações você quer para que eu possa sanar sua dúvida.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 12:22
Quanta arrogância bebê.

Preciso de mais opiniões, ou há alguma regra que te permita trancar o tópico sem que os demais exponham o seu ponto vista?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 12:44
Exatamente isso que está acontecendo, a única palavra que ensinaram vocês a digitarem foi " Posso fechar ? ".
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Qui 28 Jan 2016 - 13:49
Muitos dos tópicos são bloqueados para evitar brigas desnecessárias sendo que uma boa parte dos usuários vem destilar veneno sem argumentos faz só mesmo para aparecer e isso é claro.
Eu não gosto de chegar e bloquear um tópico tendo alguns comentários com fundamento mas em 3 comentários fundamentados 5 são para arranjar briga.
Se a maioria soube-se comportar nos tópicos nada disto ocorria só podem culpar esses usuários, agora você vai me dizer ah porque não alerta a pessoa? Simples eu alerto a pessoa e que diferença irá fazer a ele? Nada. Mesmo que seja suspenso ele cria uma conta e irá continuar a fazer a mesma coisa.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 7:33
O fórum é para interação dos usuários, e não uma sala de bate papo.

O autor possui 24 horas para se manifestar no tópico, caso contrário, o mesmo será fechado.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 9:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont escreveu:O fórum é para interação dos usuários, e não uma sala de bate papo.

O autor possui 24 horas para se manifestar no tópico, caso contrário, o mesmo será fechado.
E que tipo de interação tu permite que haja aqui?
Você é um ignorante cara, pseudo intelectual curtindo os seus 15 aninhos, arrumando birrinha em grupo de wpp pra corrigir uma colocação verbal. Não, a minha dúvida ainda não foi sanada, e não há nenhuma regra que te dê o poder de fechar o meu tópico sem a minha autorização, ou sem que a minha dúvida tenha sido esclarecida.
Vá brincar de pokemon e deixe o meu tópico de mão, há coordenadores que precisam mostrar serviço, e essa tua obsessão por ser o meu bob esponja tá fazendo exatamente o que você "abomina" no fórum.
Eu entro aqui várias vezes, a partir do momento em que EU tirar a minha dúvida, avisarei aqui.

Dirt escreveu:Muitos dos tópicos são bloqueados para evitar brigas desnecessárias sendo que uma boa parte dos usuários vem destilar veneno sem argumentos faz só mesmo para aparecer e isso é claro.
Eu não gosto de chegar e bloquear um tópico tendo alguns comentários com fundamento mas em 3 comentários fundamentados 5 são para arranjar briga.
Se a maioria soube-se comportar nos tópicos nada disto ocorria só podem culpar esses usuários, agora você vai me dizer ah porque não alerta a pessoa? Simples eu alerto a pessoa e que diferença irá fazer a ele? Nada. Mesmo que seja suspenso ele cria uma conta e irá continuar a fazer a mesma coisa.
Dirt, a solução é coibir esse tipo de comentário desnecessário, punir conforme tá descrito nas regras e fazer com que o tópico flua da melhor maneira possível. Eu gosto de ler todos os tópicos, resposta por resposta e também de participar, só que isso de uns tempos pra cá ficou impossível de se fazer, fecham tópicos debatíveis sem necessidade, as vezes sem ao menos o conteúdo ter saído dos trilhos, isso é ruim pra mim que passo várias vezes aqui afim de participar, é ruim para outros usuários, é ruim inclusive para quem fecha.
Não tô pedindo nada que seja um absurdo, apenas a OPORTUNIDADE de poder participar, já que essa metodologia de rigidez está privando a todos de agirem ativamente aqui.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 10:02
Castro escreveu:E que tipo de interação tu permite que haja aqui?

Nós permitimos até o ponto em que não haja o desvio do assunto, indiretas totalmente fora de hora, brigas, pedidos para olhar tópicos, etc.
E sobre sua crítica... Antes de falar, pense. Assim você só se queima e quem perde oportunidade não sou eu. Você sabe como funciona a coordenação de um fórum e como você mesmo fala, você é ativo, então você vê o quão desanimador é tentar auxiliar alguém sendo que a cada postagem, há 500 desviando o assunto. Eu repito, pense antes de me criticar. Essa é a segunda vez que você vem com esse papo pra mim, e na última vez lá no início de 2015, você entendeu o que ocorria comigo e inclusive desenvolvemos certa amizade.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 10:39
Então vocês querem um fórum perfeito?
Aqui tem favelado, aqui tem rico, aqui tem gente sem educação, aqui tem gente com educação e todas em algum momento fogem do teu contexto politicamente correto, só que ao invés de receberem uma orientação, recebem é uma rola grossa no meio do rabo, leia-se sistema ditatorial.
O serviço que deveria ser de um coordenador é tomado por um ajudante, afinal, depois dessa tua entrada o que isso aqui se tornou?
Se tu quer criar uma nova imagem, crie uma que te dê respeito, e não essa de: bicho papão tenham medo de mim.
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 12:26
Castro escreveu:Então vocês querem um fórum perfeito?
Aqui tem favelado, aqui tem rico, aqui tem gente sem educação, aqui tem gente com educação e todas em algum momento fogem do teu contexto politicamente correto, só que ao invés de receberem uma orientação, recebem é uma rola grossa no meio do rabo, leia-se sistema ditatorial.
O serviço que deveria ser de um coordenador é tomado por um ajudante, afinal, depois dessa tua entrada o que isso aqui se tornou?
Se tu quer criar uma nova imagem, crie uma que te dê respeito, e não essa de: bicho papão tenham medo de mim.
Caraleo c**ão, tirou as palavras da minha boca
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 12:52
É como disse Castro no meu comentário o que eu acho, eu compreendo o seu ponto de vista mas também os usuários tem de saber cooperar.
Sim podemos orientar os usuários mas a educação tem de vir de casa no meu ponto de vista.
No meu entender as regras do fórum estão boas mas irei falar com a Staff sobre excluir os comentários que fogem dos contextos dos tópicos para assim fluir o tópico e não se levantar a questão da ditadura no fórum.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 13:11
Dirt escreveu:É como disse Castro no meu comentário o que eu acho, eu compreendo o seu ponto de vista mas também os usuários tem de saber cooperar.
Sim podemos orientar os usuários mas a educação tem de vir de casa no meu ponto de vista.
No meu entender as regras do fórum estão boas mas irei falar com a Staff sobre excluir os comentários que fogem dos contextos dos tópicos para assim fluir o tópico e não se levantar a questão da ditadura no fórum.
Belezinha Dirt
Fico muito agradecido caso essa questão seja abordada internamente. Novamente, obrigado.

Por fim, sintam-se a vontade para trancar o tópico.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Sex 29 Jan 2016 - 13:50
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Fórum Empty Re: [Dúvida] Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos