Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 14:57
Meu nick: iTheSnortDoor_.

Bréve descrição do problema:
Eu tinha 129 produçoes na empresa do player SUPERMAM q mudou de nick agr pois antes éra o Toreto e ele retirou as produçoes e eu n recebi nada,pode averiguar minha conta pois n veio nada para min

Prints/vídeos:
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 15:10
Movido para área correta, esse bug está cada vez mais comum, mais o Jim já está ciente do mesmo e disse que será resolvido em breve, mais alguma coisa?
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 15:34
resolver é obvio q tem q resolver mas vai ter reembolso ?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 15:38
Se você tiver provas, creio que sim, mais só o Jim poderá resolver o seu caso.
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 16:19
Desculpe invadir, mas quando fiz um tópico com umas 200 provas claras a única resposta dele é que o bug estava sendo consertado (isso no começo de dezembro), ou seja, não tem reembolso Neutral
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 19:03
xTrevorPhilips escreveu:Desculpe invadir, mas quando fiz um tópico com umas 200 provas claras a única resposta dele é que o bug estava sendo consertado (isso no começo de dezembro), ou seja, não tem reembolso Neutral

Tenha calma fera, eu também criei um tópico e tenho as provas.
Espere, os tópicos estão fixados, quando ele tiver com tempo e vontade de resolver este problema ele irá resolver.
KEEP CALM!
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 19:43
pelo visto me fodi entao fkei o mes todo trampando e ae o bug gostoso desse ven e toma minha grana,slc dá raiva en eu n tenhu provas msm pq n sabia dessa mer*a desse bug e eu nunca tirei print de produçao,cada coisa
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Qui 21 Jan 2016 - 19:45
Lamento por você, em breve o bug será resolvido, posso fechar?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Sáb 23 Jan 2016 - 10:08
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM] Empty Re: [Problema] NAO RECEBI O DINHERO DA EMPRESA[SUPERMAM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos