Ir para baixo
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve  Empty [Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve

Qui 14 Jan 2016 - 20:47
Meu nick: Luiz_2502

Meu level: 164

Reclamação:
Olá,
Bem Estava Jogando No Servidor Viva A Vida Da nwd Quando Derrepente apareceu Esta mensagen SERVE CLOSED CONECTION,Eu Dei /quit,E tentei Relogar Mais Ao tentar Logar A Parece ''You banned Front Served'' Logo Pensei Q Fui Banido,''Porem''Nao tinha nenhuma Denuncia minha no Forum, E Acabei Lembrando Quando um players é banido Aparece O Satff Responsavel pelo banimento e Claro o motivo Mas No meu Não apareceu nada disto Apenas A Mensagem ''You Banned Front Served'' Creio q seja Um Bug do samp,Pois Um amigo meu me disse q o mesmo Bug ja aconteceu Com Ele, Se souberem como resolver pfv Me Ajudem.

De:Luiz_2502
Para:Forum Nwd games

Prints:

[img]


Última edição por Matheus em Qui 14 Jan 2016 - 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve  Empty Re: [Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve

Qui 14 Jan 2016 - 20:48
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve  Empty Re: [Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve

Qui 14 Jan 2016 - 21:07
É um bug do samp, crie um tópico aqui: http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos
Lá a staff vai resolver o seu problema, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve  Empty Re: [Reclamação] Ao tentar Logar AParece isso You are Banned fromt serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos