Ir para baixo
SmokeWeed
SmokeWeed



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SmokeWeed
Mensagens : 8
Registro : 02/01/2016

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Ter 12 Jan 2016 - 0:18
Meu Nick: SmokeWeed

Meu Level: 24

Breve Descrição do Problema: Eu tenho uma acc antiga com o nick Jean_Misfits,resolvi voltar a jogar dai quando fui entrar na conta tava marcando que tinham mandado um código pro meu hotmail só que o código nunca veio dai não consigo logar na conta,mas eu sei a senha da conta e do hotmail certinho só q o código n chega mesmo.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Matheus em Ter 12 Jan 2016 - 4:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty Re: [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Ter 12 Jan 2016 - 0:56
Tem que esperar, pode demorar um pouco aguarde.
Não esqueça de verificar na lixeira.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty Re: [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Ter 12 Jan 2016 - 9:42
Já verificou a lixeira?
Caso não esteja lá, você deve ter colocado um email errado, aguarde um staff para lhe orientar.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty Re: [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Ter 12 Jan 2016 - 10:14
Só pode ter apenas uma conta no servidor.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto A9xj1eI
[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty Re: [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Sáb 16 Jan 2016 - 9:26
Dirt escreveu:Só pode ter apenas uma conta no servidor.

/\ Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto Empty Re: [Problema] Preciso de ajuda pra recuperar acc de lvl alto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos