Ir para baixo
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Fórum Empty [ Reclamação ] Fórum

Qua 27 Jun 2012 - 22:47
Meu Nick: FanTa._.
Bréve descrição: Meu deus man, eu resolvendo alguns bangs aqui com a administração esse ant-flood de 7Minutos, nuss cara pra que isso tudo eu já criei um topico reclamando sobre isso, mais o Miliiito ignoro -.-' Miliiito na moral você é administrador pode postar de boa sem flood sem nada, mais pensa vc como um player/membro do forum, tbm não ia gostar não na moral, pode me chingar o que for mais eu tenho direito de reclamar sim, pois está me atrapalhando muito, e sim não so eu mais como outros ae que já andaram reclamando quando estava 180 Segundos estava bom de mais, dava pra todos resolverem seus problemas, sem flood sem nada, por isso que tem as alertas, agora me fala pra que colocar 420 Segundos sendo que antes não tava aquele flood infernal dos diabos, cara na moral volta como estava, bem melhor antes do que agora, pois imagina se é pra resolver um banimento, aí o administrador responde e tá com preça você ter que esperar 7Minutos/420seg? É foda cara na moral, e outra cada vez que da um post a mais é so aplicar a alerta caso o membro continua é simples bani do forum aí eu quero ver o no que vai dar, mais ficar 420 Segundos não dá não, e aqui Miliiito ve se dessa vez não fecha o topico não, resolve isso ae porquê assim não tem como continuar não. DESCULPE.
ScreenShots: Não tenho, Não precisa, OBRIGADO.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Fórum Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Fórum

Qua 27 Jun 2012 - 23:01
Ok.
Voltou como era antes = 3 minutos/180 segundos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos