[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

+7
Clap
[LSR]Winner
LosT.y
Rihanna._.
Antrologic.
NicholasBoladex
Solly1234
11 participantes
Ir para baixo
Solly1234
Solly1234



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virado_Jiraya
Mensagens : 15
Registro : 27/12/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Seg 4 Jan 2016 - 23:18
Olá bom quero explicar o que aconteceu então eu ia comprar a casa de um cara com o nick lost.Y bom fui na casa dele e não entendi muito bem ele explicou que era uma casa sem info então ele disse você me da os 140k e eu vendo a casa eu disse ok ai ele me levou a casa dele mas em vez de vender ele liberou a casa pensei que ele ia vender por um valor ai depois eu transferia o resto mas dai chegou uma garota do meu clã com o nick Mana e comprou a casa liberada agora ela não quer liberar a casa pra eu comprar e o lost.Y não quer devolver meus 140k o que eu faço
Prints de prova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por yRenan em Seg 4 Jan 2016 - 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao tópico.)
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Seg 4 Jan 2016 - 23:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vish mano, tenta resolver com a mana para te passar a casa, ou o Lost para te devolver a grana, porque acho que nesses caso a staff não pode fazer nada, mas boa sorte!
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Seg 4 Jan 2016 - 23:38
Mano sempre chame um staff para comprar os itens e fazer troca de casa etc !
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Seg 4 Jan 2016 - 23:50
Antrologic. escreveu:Mano sempre chame um staff para comprar os itens e fazer troca de casa etc !
UP!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso também pode acontecer ingame. 

Tem que tomar bastante cuidado na hora de comprar itens por outros jogadores ingame. Sempre chame um adm para ficar de olho nas negociações.
LosT.y
LosT.y



Novato(a)
0%

Nick in-game : LosT.y
Mensagens : 15
Registro : 01/01/2016

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Seg 4 Jan 2016 - 23:52
como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 0:14
LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
Era pra você digitar /casa oferecer ID Valor, Não /casa vender.


Última edição por GolpeBaixo em Ter 5 Jan 2016 - 0:16, editado 1 vez(es)
[LSR]Winner
[LSR]Winner



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Winner
Mensagens : 326
Registro : 30/04/2014

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 0:28
Pow Mano toma cuidado era pra você ter pedido pra ele digitar /Casaoferecer
LosT.y
LosT.y



Novato(a)
0%

Nick in-game : LosT.y
Mensagens : 15
Registro : 01/01/2016

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 0:30
Eu falei que eu ia liberar pra ele comprar ele disse que sim
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 1:17
É cara, isso serve de lição pra você. Na próxima vez você pede pra ele lhe oferecer primeiro e depois você transfere o resto.
EX: Casa Info 75k - Ele lhe oferece por 100k, após você comprar a casa você transferia o resto( 40k ).
OBS: Em caso de transferência de casa tendo que da retorno ao vendedor é bom chamar um Staff.
EX: Você transfere os 40k ao Staff pra a segurança do vendedor e do comprador. O vendedor lhe oferecia por 100k, após você aceitar e o vendedor receber os 100k, o Staff dava o resto no caso os 40k.

E sinto lhe informar que a Staff não pode fazer nada, pois foi uma negociação sem supervisão.
LosT.y
LosT.y



Novato(a)
0%

Nick in-game : LosT.y
Mensagens : 15
Registro : 01/01/2016

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 2:49
Primeiro eu avisei ele que eu liberaria a casa por 140k dai ele teria que ter o 80k pra compra a casa mais quando eu liberei a casa e ele 
me transferiu os 140k o amigo dele do proprio cla dele veio e compro a casa que era pra ele ter comprado isso ele teria que resolver
com o amigo do cla dele e nao comigo eu estava fazendo uma venda justa
LosT.y
LosT.y



Novato(a)
0%

Nick in-game : LosT.y
Mensagens : 15
Registro : 01/01/2016

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 2:53
GolpeBaixo escreveu:
LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
Era pra você digitar /casa oferecer ID Valor, Não /casa vender.
Mais eu estava cobrando 140k para liberar
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 7:31
Engraçadinho esse Lost, se aproveitando da inocencias dos novatos, esses players que abusam da inocencia dos novatos são piores que os hackers que entra para estragar seu jogo
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 7:58
É o que já disseram... Em negociações onde não há supervisão de nenhum Admin/Mod, nós não podemos lhe auxiliar em muita coisa.
O que eu posso fazer é tentar conversar com os jogadores em questão para que seja desfeito este mal entendido.
Por favor, me forneça os nicks de todos os envolvidos.
Solly1234
Solly1234



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virado_Jiraya
Mensagens : 15
Registro : 27/12/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 9:16
Mas até chamaram o Smoke pra resolver o negócio lá
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 9:45
LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
Engraçadinho você. 
Tenho dó de um cara como você viu. muita dó ! 
Tá feliz de ter ganhado 140k fera ?
Solly1234
Solly1234



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virado_Jiraya
Mensagens : 15
Registro : 27/12/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 10:25
Mas ttipo eu ja tinha lido o tópico que o milito fez mas eu num entendi direito
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 10:39
Solly1234 escreveu:Mas ttipo eu ja tinha lido o tópico que o milito fez mas eu num entendi direito
Eu mencionei o tópico do Miliiito porque é um caso parecido, só que o seu foi feito ingame.  
No caso da venda de casas o comprador deveria oferecer a casa \casa oferecer id valor
Mas o golpe baixo dele foi ter simplesmente ter liberado a casa dando o direito de qualquer pessoa compra-lá.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ter 5 Jan 2016 - 16:38
Me chame in-game irei lhe dar os 140k do meu bolso e na próxima vez chame sempre um membro da Staff para ajudar nas vendas/trocas de casas.
Posso fechar?
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Qua 6 Jan 2016 - 20:59
Ei coleguinha me procure in-game irei te dar uma grana para ajudar
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Qui 7 Jan 2016 - 7:49
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus Empty Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos