Ir para baixo
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 16:26
Meu nick: Safadao

Meu level: 3000

Reclamação:
Bom caro iMont, quando eu estava fazendo a troca de casas, você não a lembra ? te chamei no /sos varias vezes para fazer a troca, e simplesmente você não veio. Certo, ai está bem, ai como eu ainda estava com o cargo eu mesmo resolvi fazer a troca, quando liberei a minha casa eu já iria avisar no chat que era troca de casas, ai você simplesmente me baniu com a minha casa liberada, seguinte, não tem essa que '' Acha que vai devolver '' pois vai devolver sim, pois ela não tem nada haver com a burrada que eu fiz. Acho injusto da sua parte, pois simplesmente não me deixou explicar na revisão de banidos e já foi logo trancando o tópico sem ao menos dar a minha resposta. Outra, você mesmo me mandou um MP no fórum falando que iria segurar a minha casa, sim sei que errei em te esperar, mais como eu ainda estava com o cargo eu mesmo resolvi trocar, mais quando eu ia avisar no chat eu já havia liberado minha casa ai em seguida você me baniu até ser removido o meu cargo. Acho injusto da sua parte em não devolver a casa, pois ela não tem nada haver com isso tudo
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 16:30
Que absurdo o que nosso ''querido'' moderador fez.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 18:40
Primeiro de tudo parceiro. Você não deveria inventar de trocar sozinho. Você estava oculto, e vendeu a casa e não apareceu no meu chat. Eu te bani por segurança (e deveria ter banido muito antes). E aí a casa já estava liberada. Falei que ia segurar para você com todo respeito, pensando que você era um cara que merecia o meu respeito, mas, sinceramente. Setar dinheiro pra amigo é coisa infantil demais para mim. Você nem foi desbanido e já tá exigindo alguma coisa ? Mais calma parceiro...
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 19:16
Exigindo? Meu amigo, tenha santa paciência, olha como você é, primeiro, me manda MP falando que vai segurar minha casa, segundo, depois chega na revisão de banidos falando que vai pensar em devolver a casa ? rs meu amigo, vamos parar né, já ta feio, primeiro só pra deixar claro, se eu setei grana pro meu amigo, isso foi uma atitude minha eu não tenho que dar satisfações a voce, se eu fui infantil ou não, isso foi uma atitude minha, que eu tomei, eu já sabia das possibilidades, não sou bobo nem o*ario. iMont, sinceramente amigo, não vem com essa que não vai devolver a casa, pois o errado é você mesmo, te chamei varias vezes no /sos quando que você respodeu ? nenhuma vez, te chamei por justamente fazer a troca de casas, pois eu estava com o cargo, e como eu já não era mais da staff eu já não tinha mais nada haver com isso, então, como você não respondeu, eu mesmo resolvi fazer a TROCA, pois avisei o mlk que iamos trocar de casa, quando liberei a minha casa, eu ia avisar no chat, ai você chegou e me baniu. Amigo, intenda, eu fiz burrada, sim mais também não vou deixar que tirem minha casa por uma coisa boba, sendo que lutei e demorei para comprar-la, agora, falar primeiro por MP que vai segurar a casa deboas e depois chega na revisão com outra Historia, koé cara, se ta me achando com cara de que ? namoral, só porque a casa está com você, não quer mais devolver só porque eu mesmo quando eu ainda estava com o cargo de Admin te chamei chamei para fazer a troca e você nem veio ai resolvi fazer, ai na hora em que libero a casa você me ban por segurança ? custava deixar eu terminar a troca sabendo que a casa era minha rs ? pelo amor de Deus né mano, vamos ser diretos, você já sabia que aquela casa era minha, pois pode ver ai no log, levanta ai sobre a casa se tem algum a haver, se tiver me fala que estou esperando.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 20:37
Se finge de amigo mais e o melhor inimigo, abre o olho com essa staff gatão Smile ! Boa sorte Henrique.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 20:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguinte... Você estava com cargo e estava oculto, ou seja, ao vender a casa não aparece no chat geral. Eu loguei só para te banir, não loguei para responder SOS... Foi me falado que você estava com o cargo e online, então rapidamente eu loguei e efetuei o banimento. Eu iria segurar a casa para você por questão de respeito, por que na realidade. Você não estava com supervisão de ninguém da staff para fazer a troca, então, você só liberou a casa e pronto. Não tem que exigir que seja devolvida, e você no fundo sabe disso. Eu lhe mandei a MP sim pois eu ia devolver, mas depois de saber da história de você ficar setando saldo... Meu Deus, é muita folga para mim. 
E para sua informação, a casa será utilizada como prêmio num evento especial que farei ano que vem.

E eu acho bem ridículo ficarem defendendo pessoas que não tem nem escrúpulos, que simplesmente vêem a oportunidade de avacalhar e vão e faz... Mas, quem sou eu né, rsrsrsrs.

A casa não será devolvida.

Mais algo ?
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:04
Roubou a casa do cara, é isso mesmo?
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sacanagem , Pegar a casa do cara que batalhou pra comprar. 
Não tenho nada mais pra falar sobre essa STAFF maluca. só observo  Sad Sad
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:11
kkkk meu Deus amigo, quero que o Jim resolva isso. você não tem capacidade pra resolver isso, tu não consegue inteder rs

Se fechar crio outro.


Cara isso é roubo, oque custava deixar eu terminar a troca ? eu JÁ FALEI MIL VEZES, QUANDO EU FUI LIBERAR A CASA EU IA AVISAR NO CHAT. OUTRA quando loguei no servidor você já estava online, então não vem querer mentir aqui não que não vai rolar. que parte você não intendeu em cara ? custava me deixar terminar a troca ? eu estava com Admin ainda, eu podia realizar a troca numa boa.

Quero que o Jim resolva isso, quero uma resposta dele sobre esse Moderadorzinho, oque custa me devolver a casa cara ? Pu*a mer*a viu meu Deus como tem gente Ruim nesse mundo 3 anos de servidor para chegar em um ponto desses.


Última edição por Safadao em Qua 30 Dez 2015 - 21:23, editado 1 vez(es)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como você quer me cobrar algo sendo que eu não vi você falando nada de troca de casas ? 
Eu loguei, te vi, te bani, segurei a casa, depois descobri o que você fez, e estamos aqui.

Você não entendeu que eu não estava ciente da troca ? Eu segurei por que eu ainda tenho um pouco de respeito, por que na realidade. A casa foi liberada e pronto, não tinha aviso de troca, e você nem era da STAFF, fez certo em pedir no SOS, mas me chamava no chat staff se fosse o caso. Eu te entendo perfeitamente: "Ah, eu liberei e fui banido em seguida só pra me foder"...
Não parceiro, não é assim... Eu não sou assim. Eu realmente bani por segurança sem saber da troca. Mas é a minha palavra contra a sua, e de quem será que ganha ?

Você está errado sim, e eu no máximo sairei como o f.dp da história, por que errado eu não estou. Errado seria eu ficar com a casa pra mim e vender, etc. Mas irei usar para benefício do servidor e além do mais, eu repito, a troca de casas não estava sendo supervisionada, lamento você ter sido banido bem na hora, pensasse nisso antes de fazer o seu ato que gerou o banimento.


Sacanagem mesmo galera, é ficar setando dinheiro feito louco... Não entendo vocês, rs.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:34
Não estou errado coisa alguma meu amigo, agora me fala que parte você não intendeu, eu estava com o cargo de Admin ainda, como você não veio eu mesmo resolvi fazer a troca, quando eu liberei a casa você havia me banido, ta, agora me fala, eu estava com o cargo ainda não estava ? Me fala, não dava para eu continuar a realizar a troca ? oque você pensou ao me banir ? pensou que eu iria sair banido todos para me vingar da NWD ? de certo foi né, porque pela maneira que quando te mandei MP falando que eu estava realizando troca de casas, você falou que iria segurar rs, agora que descobre que fiz mer*a agora que não vai devolver mesmo. Cara eu tinha quase 1 ano de Staff, fui Ajudante, Moderador, e Administrador, todos erram meu parceiro, ou você nunca errou ? porque acharia que eu iria fazer algum demais ao revogar meu cargo ? Meu amigo, você simplesmente não me deu o tempo nem de explicar que eu estava fazendo troca, foi tudo tão rápido, como eu iria avisar no chat ? Pelo amor de Deus amigo, pra que fazer isso em me fala, era só ter deixado eu ter terminado a troca. Não quero dinheiro de ninguém, já não estou pagando pelo que fiz ? agora querem tirar a minha casa que eu ralei para comprar ? pqp mano, devolve ai isso é roubo, e tudo por uma simples coisa. EU SÓ QUERO MINHA CASA DENOVO E SER DESBANIDO, SE QUISER EU PEGO PRISÃO REMOVA LEVEL, EU SÓ QUERO A MINHA CASA E SE CONTINUAR COM A HISTORIA DE QUE NÃO VAI DEVOLVER, POR FAVOR, PASSE ESSE TÓPICO AO JIMCARREY, POIS pelo que eu estou vendo você não tem capacidade para resolver.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qua 30 Dez 2015 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como eu vou continuar com a história, vou passar pro Jim... Abraços Wink
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qui 31 Dez 2015 - 11:53
Observe os fatos:

-Você não era mais STAFF. Não importa se você estava com cargo ou não.
-Toda e qualquer troca de casa realizada sem o auxilio de um Moderador ou Admin, não é segura, ou seja, se você perder a conexão e cair do servidor e quando voltar a casa tiver sido comprada, nós não podemos fazer nada.
-Você foi banido pelo ato que fez, não foi banido por pirraça nem nada.

Conclusão: Você estava fazendo uma troca sem auxilio e estava correndo o risco de cair do server, ou tomar um crash e não poder devolver a casa. Logo, quando você foi banido, a casa que estava liberada poderia ser comprada por qualquer um. Não há nada de errado aí parceiro...

Não tem nenhuma necessidade de esperar o Jim, rs. 

Posso enfim fechar ?
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qui 31 Dez 2015 - 13:35
Quero a resposta do Jim cara, não intendeu ?

Não fecha até ele vir aqui.






Que coisa feia da sua parte cara rs, roubando casa pqp oque custa me devolver ? mds, oque custava me deixar terminar a troca? tudo foi por uma simples coisa rs, eu estava COM O CARGO DE ADMIN AINDA, dava tranquilamente para eu realizar a troca.



Quero ver se o Jim vai ter as mesmas atitudes que você tem, cara acorda pra vida, você é Moderador, não é mais player. Se eu setei grana, isso foi um atitude minha, e não sua, intenda isso, não é só porque fui banido por setar grana que você não vai devolver a minha casa. Que injusto cara, namoral, oque custa me devolver a casa ? é só isso que quero, não quero mais nada. Você por favor poderia devolver a minha casa ? Que isso mano, você é Moderador, porque está fazendo isso ? Primeiro fala que vai devolver por VIA MP, depois descobre que setei grana já muda completamente rs, ai não devolve porque sou '' Um infantil, que quero acabar com a NWD '' Mano, se fiz isso foi porque eu tomei essa atitude, Jim já não me baniu ? já não estou pagando pelo que fiz ? vamos cara, só quero minha casa novamente, agora te peço, por favor poderia devolver a minha casa ? Você era parceiro de staff cara, me conhecia muito bem, tem que intender o meu lado também. Te peço desculpas se te xinguei ou fui mal agradecido, a única coisa que eu quero é ter minha casa novamente, não quero ter maguas de ninguém, pois só quero uma coisa que eu batalhei para ter. Mano, qualquer Staff devolveria, porque você não pode devolver ? estou te pedindo educadamente ainda, novamente o digo, Por favor devolve minha casa ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qui 31 Dez 2015 - 14:26
Agora sim... Irei devolver sim, mas não por que sou obrigado. Por que na realidade é o que eu falei, eu não sabia da troca.
Mas irei devolver porque agora sim você me ENTENDEU.

Quando for desbanido, me procure in-game.

Posso fechar?
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qui 31 Dez 2015 - 14:41
Pode sim, muito obrigado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Qui 31 Dez 2015 - 14:50
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre a minha casa. Empty Re: [Reclamação] Sobre a minha casa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos