Ir para baixo
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 1:11
Meu nick: gleidson_xd

Nick dos envolvidos: .zShotDeaD

Level dos envolvidos: 1200

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Este endivido explodiu bombas em cima de um carro em um local proibido, que foi do hospital de Jefferson, e todos sabemos que isso é proibido aqui,eu tenho provas.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.zShotDeaD
.zShotDeaD



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : .zShotDeaD
Mensagens : 28
Registro : 18/10/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 1:43
ola primeiramente boa noite efim onde esta a prova de que colokei bomba e segundo n explodi bomba nenhuma como mostra na print a baixa a print as bombas ainda estavam la e terceiro pq a denuncia ta com o gleidson_xd e as print e o video com o nick sr.pceni ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Explosão em local proibido

Qui 17 Dez 2015 - 2:03
Da pra vê sim no vídeo se prestarem bem a atenção você dando um impulso com o braço colocando a sua ultima bomba pra explodir, e sim peguei as provas dele pra provar que você do seu erro, não tenho mais nada a dizer, a Staff pode resolver por favor ?
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:12
zShotDead , no jogo você é o cara e aqui quer dar uma de Santo? Ah, me engana que eu gosto. N é homem nem pra assumir seu erro. Bom no começo do video dá pra ver o "Santinho" colocando as bombas no carro, ai ele corre e explode a bomba. E volta pra tirar print ainda do ocorrido. Agora sobre o Gleidson estar postando, bom. Como todas as minhas denuncias estão sendo movida pra lixeira e o Gleidson estava presente no ocorrido, pedi a ele para estar lhe denunciando. Mais alguma coisa seu Santinho? Obg. Espero ter ajudado


Última edição por PCeni em Qui 17 Dez 2015 - 2:14, editado 1 vez(es)
.zShotDeaD
.zShotDeaD



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : .zShotDeaD
Mensagens : 28
Registro : 18/10/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:13
sim eu colokei as bombas mais n explodi me mostre onde que ta que eu explodi??? porque se eu tivesse explodido o carinha q tava na frente teria morrido na vdd os 3
.zShotDeaD
.zShotDeaD



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : .zShotDeaD
Mensagens : 28
Registro : 18/10/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:16
PCeni escreveu:zShotDead , no jogo você é o cara e aqui quer dar uma de Santo? Ah, me engana que eu gosto. N é homem nem pra assumir seu erro. Bom no começo do video dá pra ver o "Santinho" colocando as bombas no carro, ai ele corre e explode a bomba. E volta pra tirar print ainda do ocorrido. Agora sobre o Gleidson estar postando, bom. Como todas as minhas denuncias estão sendo movida pra lixeira e o Gleidson estava presente no ocorrido, pedi a ele para estar lhe denunciando. Mais alguma coisa seu Santinho? Obg. Espero ter ajudado
me mostra no video onde mostra q eu explodi as bomba q jogei??? se eu tivesse explodi como disse o cara q tava na frente teria morrido e dps que o carro explode no video as bomba continuam la
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:16
.zShotDeaD escreveu:sim eu colokei as bombas mais n explodi me mostre onde que ta que eu explodi??? porque se eu tivesse explodido o carinha q tava na frente teria morrido na vdd os 3
Só tinha você de terror ali no ocorrido. Não me faça rir pfv. E porque você correu e voltou? Foi fumar uma é? Poupe-me. Bem menos.
[GSF]Sr.Cristhian
[GSF]Sr.Cristhian



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Cristhian
Mensagens : 61
Registro : 23/01/2013

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:28
Verdade Da Pra Ver Vc Explodindo sim. Merece ser punido
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Qui 17 Dez 2015 - 15:14
O mesmo já foi banido por uso de hack.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ gleidson_xd ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos