Ir para baixo
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty [ Reclamação ] fui hackiado

Dom 24 Jun 2012 - 22:06
Meu Nick: its_math
Bréve descrição: excluiram meu tópico criei denovo, espero que seja resolvido --'
fui entrar na minha conta hoje depois que desbugou o server aqui, coloquei a minha senha e disee que era senha incorreta, por conhecidência, o hacker falou para meu amigo krusher que "eu" iria parar de jogar, e vendeu a minha casa a 15k pra ele, se precisar de prints da conta é só me pedir, mais os prints é só do dia 12 pra trás, por que depois o server bugou aqui, por favor façam alguma coisa!
ScreenShots:
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Dom 24 Jun 2012 - 22:13
É verdade, sou testemunha pois ele me disse o ocorrido sobre a venda da casa e tals, aí que suspeitamos que ele foi hackeado, então ele veio em minha casa e tentou entrar na conta, mas a senha não batia, dai sim tivemos certeza do ocorrido...
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Seg 25 Jun 2012 - 21:03
me ajuda ai pow!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Seg 25 Jun 2012 - 21:09
Pode mandar todos os prints que ajudem a provar a sua conta.

Mande as informações também: (pode ser aproximado)

• Seu level
• Saldo do banco atual
• Se possui casa (ID)
• Suas ultimas transferencias e vendas/compras de casa (inclui valor e pra quem transferiu/vendeu)

Obs: Não irei devolver nada que foi hackeado, apenas a conta. E as informações acima é apenas para provar que é você.
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Seg 25 Jun 2012 - 21:17
• Seu level aproximadamente: level 140, não lembro exatamente
• Saldo do banco atual: Aproximadamente 95k
• Se possui casa (ID): como eu disse eu tinha, mais o hacker entrou na minha conta e vendeu para o krusher, casa id 42
• Suas ultimas transferencias e vendas/compras de casa (inclui valor e pra quem transferiu/vendeu): comprei a casa id 42 do fenix pelo valor de 450k quando o jim voltou para o sistema de casa antigo por causa do bug

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São as prints mais recentes que eu tenho
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Seg 25 Jun 2012 - 21:55
Leia a MP que mandei a você.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] fui hackiado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos