Ir para baixo
Mellusz
Mellusz



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mellusz
Mensagens : 6
Registro : 04/12/2015

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty [ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro.

Sex 4 Dez 2015 - 20:49
Meu Nick: Mellusz

Meu Level: 16

Breve Descrição do Problema: Quando eu crio a transação de débito online no pagseguro para comprar na nwd, fica aguardando pagamento e eu não acho aonde posso pagar...

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por [NWD]Smoke.xX em Sáb 5 Dez 2015 - 2:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Print removida por segurança)
xGunner.
xGunner.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty Re: [ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro.

Sáb 5 Dez 2015 - 2:15
Se eu fosse você, editaria essa print e esconderia o código, pois podem roubar seu SET.
Mellusz
Mellusz



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mellusz
Mensagens : 6
Registro : 04/12/2015

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty eu nem paguei ainda '---'

Sáb 5 Dez 2015 - 14:11
xGunner. escreveu:Se eu fosse você, editaria essa print e esconderia o código, pois podem roubar seu SET.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty Re: [ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro.

Sáb 5 Dez 2015 - 15:26
Mano ao comprar o item no shopping por débito online é descontado automaticamente, não precisa pagar em lugar nenhum. Porque ao digitar o número do cartão e confirma a compra e tals já é descontado sozinho. Caso tenha dúvida de como comprar assista esse tutorial que ensina como fazer. 

Link do tutorial: http://www.nwdgames.com/t41864-tutorial-comprando-no-new-world-wicked-shopping
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty Re: [ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro.

Seg 7 Dez 2015 - 17:40
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro. Empty Re: [ Problema ] Não consigo pagar o set no pagseguro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos