Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] TH Empty [Dúvida] TH

Qui 3 Dez 2015 - 13:07
Bom,a pouco tempo denunciei um jogador por fazer TH em local proibido e o mesmo volta no server me seguindo e foi na agencia e atirou no pneu do meu carro.Eu perguntei no /sos se atirar no carro se caracterizava th,pois bem,e o Lincon me disse que sim,já o Sr.Johnson me disse que era pra verificar se ele estava procurado e parar de pensar em fórum e agir com a minha profissão já que eu era policial.
Me diga,juiz pode procurar?o jogador estava me seguindo no server e atirou no meu pneu na agência e eu tenho que agir com a minha profissão sendo que juiz nem tem cmd para repreender?
Eu não estou com dedo no f9 esperando alguém fazer alguma besteira e vim fórum,eu só venho fórum se caso algum player tiver feito o ato antes.O jogador ficou infeliz por ter sido denunciado por mim e ficou na minha cola.A partir da minha 2 denuncia eu pensei em ser menos "print,forum" mas no terceiro caso tinha uma gangue me perseguindo sem motivo aparente,não dava para eu sair do carro e falar "por favor não atirem".
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] TH Empty Re: [Dúvida] TH

Qui 3 Dez 2015 - 13:13
Claro que pode denúnciar.
Eu disse "se você for policial veja se está procurado"
Mesmo se fosse poderia vir ao fórum, caso ele não estivesse procurado, só falei para tentar resolver isso in-game.
Dúvida sanada?


Última edição por Sr.Johnson em Qui 3 Dez 2015 - 13:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é)
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] TH Empty Re: [Dúvida] TH

Qui 3 Dez 2015 - 13:20
Acho que você não falou dessa mesma forma não...mas enfim,pode fechar,tenho até 48 horas para denunciar, se o mesmo continuar me perseguindo eu denuncio,caso ao contrario,esqueço.
Pode fechar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] TH Empty Re: [Dúvida] TH

Qui 3 Dez 2015 - 13:27
Não tirei print do que você disse antes e o Linconl respondeu, mas deu a entender que era policial, depois que disse que era juiz, era só compreender.
E sobre resolver in-game com o player,  explique ao mesmo, se ainda continuar, denúncie. (Apenas uma dica)
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] TH Empty Re: [Dúvida] TH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos