Ir para baixo
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum. Empty [ Reclamação ] Sing do membro do fórum.

Sáb 23 Jun 2012 - 20:56
Meu Nick: FanTa._.
Bréve descrição: Eu acho uma falta de respeito o jogador ter uma Sing da quele tamanho pois está atrapalhando a denuncia do outro jogador, Bom eu acho que ele não leu as regras do fórum não pra ter uma sing da quele tamanho, está no topico de regras do Design as medias cabiveis para o Fórum, igual o cara ae coloca uma sign de 1000x1000 -.-' Fica tenso, não quero que BAN nem nada, nem ninguem do fórum mais sim mandar as regras para ele, que ele veja .. Se fosse uma denúncia dele, DUVIDO que ele já não estava resmungando lá -.-'
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum.

Sáb 23 Jun 2012 - 21:53
._.'
Nem o link de nada você não coloca?
Eu não tenho bola de cristal --'
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum.

Sáb 23 Jun 2012 - 23:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra que uma sign desse tamanho, -.-'
E outra eu sei que você não tem bola de cristal.
Se fosse pra ser groceiro não tinha postado não.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum.

Sáb 23 Jun 2012 - 23:23
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sing do membro do fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos