Ir para baixo
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
queria saber o motivo dessa atualização, agora não tem como reportar um hack q esteja no evento, não tem como trancar o veiculo do evento, não tem como dar /desistir nem durante o evento nem quando acaba o evento, tem que esperar os cara fechar depois de 5/10 minutos que o evento ja acabou, ai o cara se mata pra poder usar comando denovo ai os cara vai la e bane/prende por bugar o ghost mod do evento mt bom
Ralph.
Ralph.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Mensagens : 472
Registro : 02/09/2015

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:16
Eu sempre buguei o Ghost Mod nunca fui banido -qq , má é chato memo lekson não da pra nem da o /desistir do evento
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:21
Faz um tópico em Reclamações e espere um Administrador ou superior responder. 


Att: Wendell
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:25
nao wendell, nao começa igual o iMont, se criei aqui é porque eu tenho uma duvida e nao uma reclamação
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:27
Olá !

Em resposta à "queria saber o motivo dessa atualização"... 
Isto foi feito para que não houvesse mais o, muito comum, lag de início de evento.


Em breve será liberado alguns certos comandos como /reportar, /sos, /desistir, etc.
Não há previsão.

Mais alguma dúvida ?
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:29
Pior que tá chato mesmo mano Cesar, você não pode nem dar /ligarnitrooff pra usar mais mano =/




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
 Não é permitido flood.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
yRenan - Coordenador
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:38
ué e o que tem a ver lag? os cara falar no chat da lag é?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Sáb 21 Nov 2015 - 9:40
Olá !

Não posso te afirmar com total certeza pois não entendo do assunto, porém, é isso que foi passado para mim.

A sua questão levantada no tópico já foi respondida... Demais dúvidas crie um novo tópico.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] 'Você não pode falar em um evento' Empty Re: [Dúvida] 'Você não pode falar em um evento'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos