Ir para baixo
Bizzle_.
Bizzle_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Bizzle_.
Mensagens : 88
Registro : 16/11/2012

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Qui 1 Out 2015 - 22:39
Meu nick: Igor_Nego

Meu level: 743

Reclamação:
Eu esqueci o coco da minha senha do forum e do banco.quero jogar esse bagulho rapido, to afim de comprar umas treta loka do ministerio do bagulho loko no shop, mais eu esqueci a poh* da senha,faz um ano que eu não jogo. Quero jogar novamente. PorFavor me ajude,enquanto mais rapido melhor, pq agr o bagulho do ministerio vai ficar louco de # Divulgação # ARRUMA AI PF


To na conta do Action pq o ajudante lá falo pra mim entrar na conta de alguém. '-'


Última edição por Hakkween. em Sex 2 Out 2015 - 12:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Qui 1 Out 2015 - 22:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Aguarde um superior que está cuidando dessa parte e trazer uma informação declarada que possa lhe ajudar.
Tópico alterado com tag correta e movido para Área de Problemas em Geral.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Sáb 3 Out 2015 - 21:34
O bagulho é que por segurança se você esqueceu, sentimos muito.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Sáb 3 Out 2015 - 22:23
Cara, eu acho que você deveria ter vergonha na cara.
Tenta ser um pouco mais formal.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Sáb 3 Out 2015 - 22:56
Foox_ escreveu:Cara, eu acho que você deveria ter vergonha na cara.
Tenta ser um pouco mais formal.
Concordo !
Bizzle_.
Bizzle_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Bizzle_.
Mensagens : 88
Registro : 16/11/2012

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Seg 5 Out 2015 - 14:20
Não tem como recuperar ? pf..
Nigga_.
Nigga_.



Experiente
50%

Nick in-game : Nigga_.
Mensagens : 171
Registro : 11/03/2013

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Seg 5 Out 2015 - 20:07
Desculpe,pelas girias não tava normal aquele dia...


Conseguir redefinir minha senha do Forum, mais a do banco, não estou conseguindo lembrar...
 PF muda a senha quero muito jogar. 




OBRIGADO E DESCULPA PELA GIRIA '-' <3
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Ter 6 Out 2015 - 22:06
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:O bagulho é que por segurança se você esqueceu, sentimos muito.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM Empty Re: [ Problema ] PERDI AS SENHAS DO BANCO E DO FORUM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos