Ir para baixo
PlayerFeeh
PlayerFeeh



Novato(a)
0%

Nick in-game : Harvezy
Mensagens : 10
Registro : 16/09/2015

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Ter 22 Set 2015 - 17:22
Meu nick: Harvezy/OG_LOK

Meu level: 19e165

Staff responsável: ice alguma coisa

Motivo do ban: Multi-contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Pow cara eu apenas estava em duas contas e queria migrar para a de level mais baixo porque eu não tenho dinheiro para trocar de nick mas não queria q a outra fosse banida pois deu trabalho para upar.

Print do momento do ban:

icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Ter 22 Set 2015 - 17:35
parte da regra que lhe cabe:
*- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. 
Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fake.


desde ja lhe aviso que a conta onde estava o dinheiro sujo permanecerá banida.




agora me diga qual conta você quer permanecer ativo, lembrando que uma delas será BANIDA permanente.
PlayerFeeh
PlayerFeeh



Novato(a)
0%

Nick in-game : Harvezy
Mensagens : 10
Registro : 16/09/2015

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Ter 22 Set 2015 - 17:36
ok, desbani a Harvezy mas não vai voltar com o dinheiro né ?
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Ter 22 Set 2015 - 23:11
somente a conta será desbanida e a grana que transferiu para a outra conta foi perdida...
concorda ?
PlayerFeeh
PlayerFeeh



Novato(a)
0%

Nick in-game : Harvezy
Mensagens : 10
Registro : 16/09/2015

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Qua 23 Set 2015 - 12:31
Não concordo pois eu trabalhei para ganhar a grana, e vc viu isso qnd foi abrir o portão da ilha bem na hora q eu ia fazer a última entrega para fechar 50k.
PlayerFeeh
PlayerFeeh



Novato(a)
0%

Nick in-game : Harvezy
Mensagens : 10
Registro : 16/09/2015

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Qui 24 Set 2015 - 13:55
Desbani sem dinheiro mesmo vai que demora véy...

Você recebeu um AVISO por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hakkween - Coordenador
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Qui 24 Set 2015 - 18:09
Desbanido pode logar
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]  Empty Re: [ Ban ] Harvezy/OG_LOK [ ice alguma coisa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos