Ir para baixo
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Sex 18 Set 2015 - 21:32
Meu Nick: RuanBarbosa

Meu Level: 300 e pouco

Breve Descrição do Problema: Não sei o motivo pq não consigo entrar na conta fala de um erro . The Serve Didn't respond. Retrying , Ql motivo teve alguma atualização sei lá algo do tipo  ?  , aguardando att pq não quero perder tudo que conquistei e comprei, desde já agradeço.

PrintScreens / Vídeos:
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty Re: [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Sex 18 Set 2015 - 21:36
Esse tópico explica tudo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty Re: [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Sex 18 Set 2015 - 22:13
Exato, poste o resultado por gentileza
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty Re: [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Dom 20 Set 2015 - 8:23
Repassando essa mensagem de hoje, Falei com JimCarrey essa madrugada, Servidor consta off na lista. Pórem está online, é por causa do bug de atacar que faz constar Off na lista do SA-MP. Pois bem, mas ainda para alguns continua off e dando erro no login the server dessa forma dando erro, é a faxa dos IPs que começa com 177 e 201, terá que aguardar. Bem próvavel que já arrumarão esse acontecidos, mas se ainda continuar dando terá que buscar uma outra solução, Abraços e boa sorte.
MateusR
MateusR

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. YpJWrVg
[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty Re: [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Dom 20 Set 2015 - 10:38
/\
Sem respostas do autor.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo. Empty Re: [Problema] Ta dando um erro na hr de conectar no jogo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos