Ir para baixo
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Mensagens : 169
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Qua 19 Ago 2015 - 17:39
Meu nick: xHancock

Meu level: 645

Reclamação:
Se você não sabe, desacato a staff é ban resolvido no fórum, se eu tivesse persistido aí sim você poderia ter me prendido, e agora, posta a posta a print de você perguntando se tinha alguém no evento, pq eu estava em 3º!

OBS: Miliiito, Reinald, Reveja os seus conceitos, porque ele era ajudante, durante uma queda ja foi pra adm, e talvez não esta preparado porque ele só resolve coisas no comando e não in-game!

Espero que vc resolva isto aí, desejo ser solto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 19 Ago 2015 - 18:59
Você está bem enganado o que diz é "Se persistir /ban" ou seja caso eu te prenda e você persista xingando no /reportar, ai sim eu teria que te banir. Moderadores sim tem que banir nesses casos, pois não tem comando para prender, admin não tem necessidade de banir, pois tem o comando. Seu choro todo é por causa de um evento, o evento caiu para metade dos players que deram /participar, quando o jogador Ryan ganhou eu fechei e iria carregar outro. Quanto a você querer um gerente para te soltar, já tentei passar seu tópico para um, mas não obtive respostas. Mesmo assim você não será solto, pois sua punição não está errada. Você quer xingar algum membro da staff, e ficar por isso mesmo ? Quer que fique esperando você xingar de novo, e te deixe numa boa ? Não é assim, as regras estão ali para serem seguidas.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 19 Ago 2015 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos